Diferenças entre Uso Pontual e Assinatura no DINO

Por Renan Costa 17 de agosto de 2021
Diferenças entre Uso Pontual e Assinatura no DINO

Quais as diferenças entre a distribuição avulsa e a assinatura?

A distribuição avulsa (uso pontual) e a assinatura (recorrente) te disponibilizam a mesma plataforma. Você tem direito a selecionar até 5 editorias, inserir imagens, vídeo, citação e hiperlinks, independente do plano que escolher.

Porém, quando se é um assinante na plataforma, a unidade dos textos contratados têm um preço menor em relação ao avulso. Além disso, os clientes recorrentes passam por um período de implementação, onde, além da usabilidade na plataforma, recebem um orientação de como construir um conteúdo jornalístico.

Já a distribuição avulsa é válida por 1 (um) ano a partir do dia da compra e ativada para apenas 1 (um) uso.

Caso tenha alguma dúvida sobre qual formato é o melhor para a sua empresa, entre em contato conosco através do chat.

Central de Ajuda