Diário de Curitiba é o novo parceiro de divulgação do DINO

Por Renan Costa 21 de julho de 2021
Diário de Curitiba é o novo parceiro de divulgação do DINO

Com o intuito de oferecer melhores resultados de divulgação aos nossos clientes, sempre buscamos expandir a rede de sites parceiros do DINO. Desta forma, conseguimos direcionar notícias relevantes a portais de maior alcance, além de proporcionar conteúdos que sejam interessantes para os leitores.

O mais novo veículo com o qual fechamos parceria é o Diário de Curitiba, um influente portal de notícias regional. O site conta com:

• Audiência mensal: +110 mil;

• Editorias: Educação, entretenimento, fatos relevantes, negócios, saúde e bem-estar, sociedade, economia, gastronomia, negócios, moda, turismo e viagem, políticas;

• Incluso em todos os planos;

Notícias do Diário de Curitiba: clique para acessar.

Sobre o Diário de Curitiba

Através de um jornalismo ético, plural e democrático, o Diário de Curitiba apresenta as últimas notícias do Paraná, sua capital e região metropolitana. Com ênfase nas editorias de política, economia, esportes e entretenimento, o jornalismo independente conta com a análise dos colunistas e blogueiros que integram a equipe.

Quer divulgar suas notícias em nossa rede de parceiros? Fale com nossa equipe.

Central de Ajuda