Como criar uma errata do seu texto publicado pelo DINO

Por Renan Costa 6 de julho de 2021
Como criar uma errata do seu texto publicado pelo DINO

Uma vez que o texto já foi publicado, não é possível retirá-lo do ar. Como tudo tem solução, vamos te ajudar a emitir uma errata do conteúdo.

Postou o texto com alguma informação errada? A saída é criar uma errata para corrigir o que foi publicado de maneira errônea. Veja o passo a passo que você deve seguir para publicar o conteúdo corrigido.

1 – Entre no seu Gerenciador,  clique em Distribuições > Não publicados > Clique aqui para editar (lembrando que você vai precisar de um novo disparo para essa publicação)

gerenciador dino

2 – Insira a palavra “Correção” antes do título:

3 – Antes de inserir o texto corrigido, insira a frase “A matéria enviada anteriormente continha um erro no xº parágrafo. Segue a versão corrigida:”

4 – Depois é só prosseguir com o processo de envio de conteúdo, clicando em “Próximo – Próximo – Enviar para análise”. O texto será enviado à análise e assim que estiver ok, será liberado para publicação. Como é outro material, ele gerará um novo relatório com novas métricas e o antigo continuará em atividade.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo chat que nossa equipe vai te ajudar!

 

Central de Ajuda
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]