Por que lançar releases periodicamente

Por DINO 29 de janeiro de 2014
Por que lançar releases periodicamente

Um release possui diversas funções. Serve para aumentar o tráfego da página divulgada, pode ser utilizado como ferramenta para auxiliar uma fonte a adquirir credibilidade e se tornar autoridade no assunto, e assim ser melhor ranqueado pelo motores de buscas, e pode criar publicidade para atrair a atenção de jornalistas e pessoas de interesse.

Porém atingir esse nível de sucesso com disparos de releases não é um caminho curto e sem desafios. O disparo único de um release, sem um trabalho de apoio, dificilmente atingirá o resultado almejado. Dentre as várias ações que podem ser feitas para otimizar e auxiliar no sucesso do release, está o agendamento e lançamento periódico de releases.

dino divulgador de notícias

A construção e distribuição periódica de releases pode ser uma excelente ferramenta para aumentar a visibilidade e o tráfego do site divulgado. O ideal é integrar o lançamento de releases no cronograma de atividades de marketing da empresa, planejando os assuntos a serem abordados conforme a demanda da organização. É uma forma de manter a publicidade continua da empresa, principalmente perante clientes em potencial. Separe também um tempo para trabalhar os releases de forma integrada ao planejamento de marketing, para que assim sua empresa obtenha o máximo de benefícios possíveis dos disparos.

Assessoria de Imprensa
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]