DINO é patrocinador do Prêmio Comunique-se

Por Renan Costa 12 de agosto de 2021
DINO é patrocinador do Prêmio Comunique-se

Em 2021 o Prêmio Comunique-se chega em sua 18ª edição. O evento busca prestigiar os jornalistas de todo o país, servindo como um verdadeiro combustível para a motivação dos profissionais da área. Realizado de maneira democrática, todo o processo de eleição dos indicados é de responsabilidade dos internautas que, através do site, podem eleger seus favoritos.

Apelidado pela própria imprensa como o “Oscar do Jornalismo”, a premiação é nacionalmente reconhecida e admirada. Em uma de suas falas, Roberto Cabrini, figura carimbada ao longo dos anos de realização do evento, afirma que “Nada é tão especial quanto o Prêmio Comunique-se”:

“Ao longo dos anos, ao longo de sua história, o jornalismo brasileiro instituiu prêmios muito importantes. O Esso, o Vladimir Herzog, o Líbero Badaró, o APCA e muitos outros. Cada um deles tem um significado muito importante. Mas, eu confesso: nada é tão especial quanto o Prêmio Comunique-se”.

Viabilização do Evento

A realização da premiação só é possível a partir do apoio de patrocinadores que entendem a importância de homenagear os profissionais contemplados pelo prêmio. Ao longo de 18 anos, muitas empresas entraram para a história e algumas seguem presentes na edição atual: Santander, Bayer, Claro, Twitter, Gazeta, RedeTV, dentre outras.

DINO no Prêmio Comunique-se

Em 2021 o DINO entra como cota ouro para o time de patrocinadores, na categoria de “Comunicação”, que irá premiar o melhor profissional atuante nos meios corporativo, de propaganda e marketing, e agências nacionais. Essa decisão é consequência da sinergia existente entre a maior agência distribuidora de notícias corporativas do país e o “Oscar do Jornalismo”. O elo entre a redação e as grandes agências de comunicação simboliza o sentido da união entre o Prêmio Comunique-se e o DINO.

A head de marketing do DINO, Nathália Cremoneze, afirma: “Investir no Prêmio Comunique-se, para nós, é como se estivéssemos dando ainda mais voz e espaço para aqueles que nos trazem informação e conhecimento, de forma a contribuir com a transformação da nossa sociedade.”

Além disso, o DINO também presta apoio de mídia para a premiação nos últimos anos. Desta forma, o evento conquista autoridade e ganha cada vez mais visibilidade através de notícias veiculadas em grandes portais de notícia do país, como no exemplo a seguir, em que distribuímos uma notícia no portal Terra a fim de divulgar o lançamento da premiação.

apoio-midia-dino-premio-comunique-se-terra

Grandes personalidades

É natural que a maior premiação para comunicadores do país comporte a presença de grandes personalidades da área. Dentre tantos nomes que prestigiaram o evento, o time de apresentadores já contou com participações históricas: Roberto Cabrini, Luciano Huck, Ana Maria Braga, Marília Gabriela, Glória Maria, Tatá Werneck, Luciana Gimenez, Marcelo Tas, Fábio Porchat, Sandra Annenberg etc.

Conclusão

Durante um período em que o trabalho dos comunicadores enfrenta desafios diários, homenagear esses profissionais é uma forma nobre de retribuir todo o valor agregado diariamente à população através da informação de qualidade.  

Assessoria de Imprensa Especiais Jornalismo
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail [email protected]

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail [email protected]