DINO e Comunique-se divulgam infográfico com dados sobre Digital PR

Por DINO 13 de março de 2017
DINO e Comunique-se divulgam infográfico com dados sobre Digital PR

Infográfico revela dados sobre o mercado da comunicação e evidencia o desconhecimento sobre o conceito de Digital PR

Você sabia que 54% dos profissionais de comunicação consideram a presença na mídia parte fundamental de qualquer estratégia dessa área, e 73% não conhecem o conceito de Digital PR.

No último trimestre de 2016, mais de 400 profissionais das áreas de comunicação e marketing responderam a uma pesquisa sobre o panorama do mercado em que atuam.

Apesar de desconhecido como conceito, o Digital PR mostrou-se presente em atividades do dia a dia das empresas. Em parceria com o Comunique-se, reunimos os resultados da pesquisa neste infográfico.

Quer entender como o mercado enxerga a importância de sair na mídia, qual a verba mensal média de para ações de marketing digital, qual o tamanho médio de uma equipe e quais os cargos que ocupam? Baixe agora mesmo gratuitamente o Infográfico sobre Digital PR.

Para complementar sua leitura, como os próprios dados justificam, você pode baixar este guia completo sobre Digital PR: Academia do Digital PR

Assessoria de Imprensa Especiais