Cases de Sucesso DINO: Thomaz Assessoria de Imprensa

Por DINO 23 de junho de 2016
Cases de Sucesso DINO: Thomaz Assessoria de Imprensa

O trabalho das assessorais de imprensa já existe há muito tempo. Com o “boom” da internet – e cada vez mais avanços tecnológicos – a comunicação como um todo passou por mudanças significativas no intuito de trazer praticidade e melhores resultados. Consequentemente,  a área precisou se adaptar.

Como exemplo de ferramentas que auxiliam assessores de imprensa, a plataforma de divulgação de notícias online do DINO, que dá ao cliente um editor fácil e intuitivo para a produção do texto com recursos diversos, garante publicação em mais de 30 portais além dos veículos de grande imprensa, como é o caso das agências O Estado e O Globo, portal Exame, InfoMoney e Comunique-se (para releases de acordo com a linha editorial de cada um deles). Foi assim que uma demanda dos assessores pôde ser atendida: a de conseguir apresentar resultados efetivos para seus clientes. 

Este é o primeiro de uma série de posts do Blog que traz “Cases de Sucessos” de clientes que utilizam a ferramenta e colheram grandes resultados, como a Fernanda Thomaz, da empresa Thomaz Assessoria de Imprensa. “Eu já era assinante do Comunique-se quando recebi a proposta do DINO, achei fantástica a possibilidade de garantia de resultados online e resolvi implementar em minha agência”, diz Fernanda.

 
dino divulgador de notícias

Esta possibilidade de garantia de resultados que a Fernanda comenta veio com o tempo e auxílio da equipe DINO em suas publicações. Ela cita, por exemplo, seu conteúdo sobre o aplicativo 4Personal, que foi publicado em veículos como a Exame, agências O Estado e O Globo, trouxeram resultados iniciais que foram fundamentais para que o conteúdo fosse trabalhado de modo espontâneo, como uma matéria que saiu em uma afiliada da Rede Globo.

Além de permitir a produção dinâmica de conteúdo e divulgação online para diversos veículos – vinculados às editorias selecionadas, a plataforma do DINO permite ações estratégicas no texto como as de SEO e Marketing de Conteúdo, seja o cliente experiente ou não. “Com o apoio e suporte de uma equipe muito prestativa, tenho investido em produção de textos otimizados para estratégias de SEO, o que tem gerado muito mais resultados para os meus clientes”, afirma.

Assessores de imprensa estão cada vez mais motivados a buscar por ferramentas e recursos que otimizem os resultados. E o DINO tem proporcionado e indicado o caminho ideal para seus clientes alcançarem outros resultados positivos. Claro, as etapas para uma boa estratégia de comunicação podem ser as mais diversas possíveis. Então, por que não começar a caminhada a passos firmes e concretos?

Publique-se!

Faça como eles! Entenda como o DINO pode ser uma poderosa ferramenta para sua assessoria!
Assessoria de Imprensa
NEWSLETTER

Inscreva-se em nossa newsletter e receba os melhores conteúdos sobre comunicação e negócios

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é o DINO Divulgador de Notícias. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade.

Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. O DINO Divulgador de Notícias pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade.

Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@dino.com.br.

Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail contato@dino.com.br