Workshop gratuito mostra como acelerar negócios no mercado internacional

Atividade terá participação de analistas do Gartner e visa mostrar como as empresas podem fazer parte do pool de empresas referendadas para o mercado global

Sao Paulo (DINO) 19/04/2013

Neste workshop trabalhamos o conceito de que internacionalização é antes de mais nada um fator de competitividade, que tanto permite buscar novos mercados como defender seu território.

O projeto do Brasil IT+, coordenado pelo Softex e a Apex, em conjunto com a Outsource Brazil, realiza nos dias 25 a 26 de abril de 2013, em São Paulo, um workshop especial para as empresas integrantes do programa de aceleração e baseado no Outsource Brazil Boot Camp, um programa de educação corporativa e executiva com foco vivencial.

Nesta edição, especialmente desenvolvida para o Brasil IT+, serão abordadas técnicas de negócios e de vendas visando a adequação de posicionamento de mercado internacional, além de projetos e soluções para a oferta de produtos e serviços nos mercados externos. Participam do workshop executivos do Gartner, que é hoje a principal referência de benchmarking para os compradores das organizações em todo o mundo. O objetivo é mostrar às empresas como elas podem se adequar aos parâmetros do Gartner, e como fazer parte do pool de empresas referendadas para o mercado global.

O wokshop é gratuito e destinado às empresas assistidas pelo projeto Brasil IT+, que podem fazer a inscrição no site do evento: http://www.eventick.com.br/obrbootcamp. As empresas startups não participantes do programa de aceleração, interessadas em participar do evento, devem enviar e-mail para info@outsourcebrazil.com.br qualificando a sua startup (sendo aprovada, irá receber um código para inscrição no site do evento). As demais empresas, incluindo empresas não assistidas integrantes do Brasil IT+ entrar em contato com a Vanessa Hipólito pelo e-mail vanessa@nac.softex.br.

Robert Janssen

Outsource Brazil