Uberlândia Shopping recebe a magia do Circo Turma da Mônica

Espetáculo circense ficará em cartaz no estacionamento do Uberlândia Shopping de 5 a 28 de julho, e promete divertir pessoas de todas as idades

(DINO) 7/1/2013
O Uberlândia Shopping recebe com exclusividade a turminha mais amada dos Gibis. Todos os personagens chegam com sua graciosidade para a exibição do espetáculo “Turma da Mônica no Mundo do Circo”. A lona, com capacidade para suportar até 700 pessoas, ficará instalada no estacionamento do Uberlândia Shopping, de 05 a 28 de julho. As sessões acontecerão de quarta a sexta-feira, às 20h, e aos fins de semana e feriados, às 15h, 17h30 e 20h.

No espetáculo, que tem duração de 90 minutos, é possível conferir malabarismo, acrobacias, mágica, contorcionismo e muito outros números circenses.

O valor dos ingressos é de R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada), aos sábados, domingos e feriados. Durante a semana, a entrada está com preços promocionais de R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia). A classificação é livre.

Durante a apresentação, Jotalhão, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão levam para o picadeiro cinco esquetes com números circenses: o Cascão equilibrista; Magali, a engolidora de sorvetes; Cebolinha malabarista; Mônica, a mulher barbada; e a Mágica do Sansão. Todos os números contam com a apresentação do, literalmente, maior Mestre de Cerimônias do planeta: o querido elefante Jotalhão!

A exibição também traz, para a diversão de toda família, palhaços, dançarinos, grandes performances dos artistas do Circo dos Sonhos, além de muitas surpresas. São 70 profissionais envolvidos, entre atores, artistas circenses e equipe de produção e técnica, 120 figurinos e 15 músicas inéditas, que fazem, juntamente com a turminha mais agitada do País, uma grande festa.

Criada e produzida pela Mauricio de Sousa ao vivo, empresa responsável pelos shows e eventos do Grupo Mauricio de Sousa Produções, em parceria com o Circo dos Sonhos, a turnê é dirigida por Mauro Sousa e já passou por 20 cidades de três estados.

“Turma da Mônica no Mundo do Circo”
Temporada: De 05 a 28 de julho
Local: Estacionamento do Uberlândia Shopping
Horário: De quarta a sexta, às 20h / sábado, domingo e feriado, às 15h, 17h30 e 20h
Ingresso: R$40,00 (inteira) / R$20,00 (meia), nos fins de semana e feriados
Ingresso Promocional: R$30,00 (inteira) / R$15,00 (meia), de quarta a sexta-feira
Meia-entrada: Para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e idosos, conforme legislação.
Informações/Bilheteria: (11) 2076-0001 ou pelo site: www.monicanocirco.com.br
Vendas: Site www.ingresso.com, televendas no (34) 4003-2330 ou diretamente na bilheteria do circo
Horário da bilheteria: terça, das 10h às 12h e das 13h às 18h; quarta a domingo, das 10h às 12h e das 13h às 20h
Capacidade: 700 lugares

Cenotecnia:
Oficina de Arte MSP – Responsável Leandro Lobo
Modelagem – Michel Leonardo Costa
Dubladores: Marli Bortoleto, Elza Gonçalves, Maria Angélica Santos, Paulo Cavalcante, Marcelo 9Volts

Sobre Mauricio de Sousa AO VIVO

Empresa da Mauricio de Sousa Produções desenvolvida para levar, por meio de projetos ao vivo, a magia do universo das histórias em quadrinhos para perto das pessoas. Shows, eventos para empresas, pocket-shows, espaços temáticos, autógrafos com os personagens, sessões de fotos, teatro de fantoches e palestras com Mauricio de Sousa são alguns dos produtos e serviços comercializados pela Mauricio de Sousa AO VIVO.

Sobre o Circo dos Sonhos

Com artistas de renome internacional e 40 profissionais circenses, o Circo dos Sonhos é um espetáculo que estreou em São Paulo em janeiro de 2009 e foi assistido por cerca de 700 mil pessoas. É conduzido por diretores com mais de 30 anos de tradição do ramo de circense, com destaque para Rosana Jardim, proprietária e principal diretora do espetáculo Circo dos Sonhos. Desde 2011 o Circo dos Sonhos se alia a uma das marcas de personagens mais aclamadas em todo o mundo: a Turma da Mônica, compondo um novo espetáculo, rico em figurinos, artistas e profissionais.

Sobre o Uberlândia Shopping
O Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil e o primeiro da empresa no estado de Minas Gerais. O empreendimento conta com 201 lojas, sendo 121 lojas satélites e sete âncoras, distribuídas em dois pisos. São 35 opções de gastronomia em todo centro de compras, um hipermercado Walmart e cinco salas de cinema de última geração da Cinemark. O empreendimento conta ainda com um amplo parque de estacionamento para 2.400 automóveis e um parque de bicicletas com 170 lugares, interligado à ciclovia urbana da cidade. Com a chegada da Zara o shopping passa a ter uma Área Bruta Locável de 45,8 mil m².
Além de área de lazer e entretenimento e diversos serviços oferecidos, o Uberlândia Shopping, segue a Política de Responsabilidade Corporativa da Sonae Sierra Brasil, na qual garantiu a obra do Uberlândia Shopping as certificações ISO 14001, de gestão ambiental e OHSAS 18001, referente às boas práticas em Saúde e Segurança do Trabalho Ocupacional.
Av. Paulo Gracindo, 15 - Morada da Colina - Uberlândia – MG
Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)
Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)
Site: www.uberlandiashopping.com.br