Tudo que você gostaria de saber sobre o processo de micropigmentação capilar

A micropigmentação capilar é uma técnica moderna que permite disfarçar a calvície em todos os seus estágios.

São Paulo, SP (DINO) 4/18/2016

Na busca por soluções para a calvície o homem encontra muitos questionamentos até que sinta 100% de segurança. Para entender o que passa na cabeça dos homens nesse momento, fomos conferir a mais moderna técnica disponível no mercado, a micropigmentação capilar, e conversamos com Joana Benini, sócia da Newhead, que nos esclareceu alguns detalhes.

Quão natural fica a aparência do tratamento?
JB: Nossos clientes relatam que ao se olhar no espelho, bem de perto, não conseguem distinguir onde é micropigmentação e onde é cabelo real. Mesmo mostrando e perguntando a outras pessoas, dificilmente elas conseguem distinguir.

Quanto tempo dura cada sessão de micropigmentação?
JB: São necessárias cerca de três sessões (de 3 a 4 horas cada) para atingir o aspecto final desejado. Na primeira sessão aplicamos um pigmento mais claro, na segunda sessão (7 dias depois) ajustamos o tom para obter uma combinação perfeita (às vezes usando até mesmo 3 a 4 tons de pigmentos para obter o resultado ideal) e criar densidade, cobertura e cor. Na última sessão (+-14 dias depois) focamos em completar a aparência e adicionar detalhes.

O tratamento dói?
JB: O procedimento não é doloroso de forma alguma. Nossos clientes costumam relatar o tratamento como uma dor leve, um incômodo.

Existem restrições de idade?
JB: Nosso tratamento é adequado para todas as idades. Nós tratamos clientes nos seus 60 e 70 anos. Por outro lado também tratamos crianças e adolescentes que sofrem de alopecia e mulheres com perda de cabelos.

O que ocorre com a perda consecutiva de cabelo?
JB: Graças ao nosso método de mistura com o seu cabelo real que está caindo, a percepção da queda de cabelo no futuro será minimizada. O tratamento pode ser complementado com tempo para manter sempre a aparência de cabelos mais cheios.

Pelo site da Newhead (www.newheadclinic.com) é possível ver alguns casos clínicos e tirar mais dúvidas, inclusive agendar uma visita e acompanhar de perto uma sessão. Esperamos ter ajudado você a dar esse importante passo rumo a recuperação de sua autoestima.

Atendimento Newhead Clinic

11961725431