x

TM Jobs comemora primeiro aniversário com três eventos simultâneos na Hospitalar 2013

Consultoria de Negócios completa um ano e organiza no evento dois seminários e um fórum para associações e universidade debaterem o desenvolvimento na área da Saúde

São Paulo/SP (DINO) 23/05/2013

Às vésperas de completar seu 1º aniversário, a TM Jobs Consultoria em Negócios, especializada na área de Saúde, comemora a organização simultânea de três grandes eventos na 20ª edição da Feira + Fórum da Hospitalar 2013, em São Paulo. Os eventos estão sendo realizados entre 21 a 24 deste mês e são das associações: ABCIS – Associação Brasileira Cio Saúde, com o I Seminário de Integração de TI em Saúde, ABECLIN - Associação Brasileira de Engenharia Clínica, com o I Seminário Brasileiro de Engenharia Clínica, e a Pontifícia Universidade Católica – PUC-SP & Northeastern Universidade Americana, com o I Fórum Internacional de Regulamentação.

A Consultoria surgiu em junho de 2012 com o propósito de apoiar os clientes na concretização de objetivos estratégicos, a partir de um profundo conhecimento e relacionamento que possui do setor.

Com 14 anos de experiência no segmento de Saúde, Tania Machado (foto), diretora executiva, dispõe de forte relacionamento com todos os elos da cadeia e grande conhecimento sobre as necessidades das empresas e entidades que compõem o setor brasileiro de saúde. A Consultoria conta ainda com uma equipe formada por profissionais seniores e consultores com sólida formação e experiência em marketing e eventos, focados no setor saúde.

Além de serviços de consultoria e assessoria, a empresa elabora e executa programas junto a sua rede de relacionamento com as comunidades, através de ações voltadas ao marketing, comunicação, vendas e eventos.

A TM Jobs realiza o acompanhamento e o desenvolvimento de todas as etapas dos processos compreendidos entre o diagnóstico e a implementação, modelo que permite gerar resultados efetivos aos clientes.

A comemoração antecipada do aniversário da TM Jobs será realizada com diversas ações durante a Hospitalar.

Mais sobre a TM JOBS: www.tmjobs.com.br

Rudi Gonçalves