x

Ticket e Ticket Log recebem o selo ouro por seus Inventários de Emissões de Gases do Efeito Estufa no Programa Brasileiro GHG Protocol

A Ticket, empresa pioneira no segmento de benefícios ao trabalhador no Brasil, e a Ticket Log, empresa de gestão de frotas, participaram do evento anual promovido pelo Programa Brasileiro GHG Protocol, onde foram apresentadas as principais ações de combate às mudanças climáticas. Ambas elaboram seus Inventários de Emissões de Gases de Efeito Estufa desde 2010 e, neste ano, foram reconhecidas com o selo ouro.

São Paulo, SP, (DINO) 12/08/2016

Esse é um grande reconhecimento para nós, já que a sustentabilidade faz parte do modelo de negócios da Ticket e é considerada um fator estratégico nas nossas soluções, produtos, serviços e processos.

Na última segunda-feira, dia 08, em São Paulo, a Ticket, empresa pioneira no segmento de benefícios ao trabalhador no Brasil, e a Ticket Log, empresa de gestão de frotas, participaram do evento anual promovido pelo Programa Brasileiro GHG Protocol, onde foram apresentadas as principais ações de combate às mudanças climáticas. Ambas as empresas elaboram seus Inventários de Emissões de Gases de Efeito Estufa desde 2010 e, neste ano, foram duas das empresas reconhecidas com o selo ouro, reservado aos inventários completos e verificados por terceira parte acreditada.

Durante o evento, foram apresentados os balanços de resultados referentes ao ano de 2015 dos inventários de emissão de gases de efeito estufa das organizações-membro do Programa Brasileiro GHG Protocol, com enfoque no debate sobre as emissões de cada setor da economia. Os inventários apresentados pelas empresas participantes foram classificados com o selo ouro, prata e bronze.

‘Esse é um grande reconhecimento para nós, já que a sustentabilidade faz parte do modelo de negócios da Ticket e é considerada um fator estratégico nas nossas soluções, produtos, serviços e processos. Neste ano, o recebimento do selo ouro por ambas as empresas traz um significado especial, já que com o nascimento da Ticket Log, reforçamos a missão de oferecer soluções sustentáveis, principalmente no âmbito de gestão de frotas. Ficamos satisfeitos com a nossa atuação frente às mudanças climáticas’ comenta Denise Coelho, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Edenred Brasil.

Tanto para a Ticket, como para a Ticket Log, o inventário corporativo de emissões é a primeira etapa na estratégia de gestão de carbono, pois a partir dele é possível mensurar o impacto e realizar a neutralização de suas emissões. Além disso, é uma forma de tornar o relacionamento com os públicos de interesse ainda mais transparente e sólido.

‘Compreender os riscos e as oportunidades ligadas às alterações climáticas potencializa nossa capacidade de oferecer soluções que auxiliem nossos clientes a atingir seus compromissos com a sustentabilidade’ completa Denise.

O inventário na íntegra pode ser consultado pelo portal: https://www.registropublicodeemissoes.com.br/.
Informações de contato

Ana Caires

Email

Imagem Corporativa

11-3526-4545