x

Temakeria Makis Place reformula cardápio e amplia opções veganas em todas as unidades

Marca, que é a primeira rede de restaurantes japoneses no Brasil a oferecer um cardápio exclusivo do tipo, também oferece dezenas de opções orientais aos consumidores.

São Paulo (DINO) 7/1/2019
Após o lançamento do projeto inédito e pioneiro, que tornou a Temakeria Makis Place a primeira rede de restaurantes japoneses no país a contar com um cardápio com alimentos 100% veganos, a marca, que conta hoje com quase 100 restaurantes distribuídos pelo Brasil, anuncia a reformulação do cardápio para todas as unidades.

A rede conta com variado leque de opções orientais no cardápio, como o Cevimakis (ceviche exclusivo da rede, disponível em duas opções, de salmão e de Tilápia) e o Burriflokis (burrito com base de cereal).

Uma década inovações que se tornaram referências para o setor

Ao longo dos mais de dez anos de atuação, a Temakeria Makis Place ficou reconhecida por sempre trazer novidades ao cardápio. A primeira inovação que marcou o segmento foi oferecer aos clientes a opção de substituir o tradicional shari (arroz branco) pelos flocos de arroz - deixando o alimento ainda mais saudável e nutritivo.

A marca também foi a primeira rede de restaurantes japoneses no Brasil a lançar um cardápio exclusivo com alimentos 100% veganos. As novidades, que possuem o selo de aprovação da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira), estão disponíveis em diferentes unidades da rede.

Acesse o site e confira todas as novidades da marca: www.makisplace.com.br
Informações de contato