Sócios da BRL Trust se destacam no mercado de investimentos

Os sócios da BRL Trust Investimentos contam sobre a sua história de sucesso gerenciando grandes contas

Brasil (DINO) 4/30/2015

Em 2014 a BRL Trust passou a ter atenção global.

A BRL Trust Investimentos, foi fundada no início do ano de 2005 e inicialmente focava em serviços de empréstimo privado. Atualmente os sócios da BRL Trust Investimentos são Mauricio Ribeiro, Rodrigo Boccanera Gomes e Rodrigo Cavalcante.

A BRL Trust é uma empresa brasileira do mercado financeiro , inovadora e que através do extensão de seu portfólio é capaz de oferecer ao seus clientes de todo o Brasil um ótimo atendimento em serviços voltados para 5 áreas de negócios, mas focados principalmente na gestão de fundos de investimento de seus clientes.

Mauricio Ribeiro é ex acionista da Pentágono S.A DTVM (Pentágono) , e foi responsável pelo desenvolvimento do departamento de administração de fundos da empresa. Durante o seu mandato, a Pentágono tornou-se líder de mercado no segmento de agente fiduciário de debêntures. Mauricio também fez parte do projeto de criação do subcomitê de Agente Fiduciário da ANBIMA, no qual permaneceu por dois anos. Hoje ele é diretor da BRL Trust Investimentos, responsável pela área de Custódia de Fundos e pela área Internacional .

Rodrigo Boccanera Gomes, tem mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro, trabalho na gestão empresarial da PriceWaterhouseCoopers e Ernst & Young atuando principalmente na consultoria financeira do mercado brasileiro. Hoje, Rodrigo é responsável pela área de Serviços Fiduciários, project finance, e gestão de SPEs da BRL Trust Investimentos

Rodrigo Cavalcante, é formado em Direito, fez MBA em Gestão Empresarial pela Faculdade Getúlio Vargas. Iniciou a sua carreira profissional em 1993 no Banco Itaú S.A na diretoria de mercado capitais, área diretamente ligada a administração de fundos, custódia e controladoria. Após 17 anos de experiência, no ano de 2010, deixou o Banco Itaú para ingressar na BRL Trust Investimentos, responsável pela área de administração de fundos. 3 anos após a sua entrada na BRL Trust Investimentos, Rodrigo passou a compor o quadro societário.

Hoje a BRL Trust Investimentos é a maior administradora independente de fundos de investimento no Brasil e atual principalmente em 5 áreas de negócios: serviços fiduciários, administração de fundos, fundos de custódia, gestão de ativos e de subscrição de ativos, entre outros setores.

Entre base sólida de clientes a BRL Trust Investimentos, conta tanto com investidores institucionais e pessoas físicas, de mercados locais e internacionais. A empresa tem uma missão sólida para atender às demandas financeiras de todos os seus clientes da forma mais eficiente e transparente possível.

Em 2014 a BRL Trust investimentos passou a ter atenção global . Ela foi a adminstradora de investimento responsável pelo projeto de construção da Arena Corinthians, popularmente conhecida como Itaquerão. Inicialmente o prazo de entrega do estádio pronto comprometido com a FIFA era Dezembro de 2013. Com o projeto atrasado, a BRL Trust Investimentos passou a fazer parte do projeto e conseguiu entregar a obra 98% pronta em Abril de 2014. Um mês após a entrada do projeto, a Arena Corinthians estava recebendo mais de 60 mil torcedores de todo o mundo para a abertura de evento da Copa do Mundo 2014 no Brasil.

Notícias Public Relations