x

Sky melhora eficiência de armazenamento com Veritas Technologies

Desde que estabeleceu sua parceria com a Veritas Technologies, líder global em gestão de informações, a Sky aumentou sua eficiência e liberou tempo para sua equipe poder se concentrar em projetos estratégicos de transformação de TI com NetBackup, NetBackup Appliances e Information Map.

MOUNTAIN VIEW, Califórnia (BUSINESS WIRE) 09/09/2016

Desde que estabeleceu sua parceria com a Veritas Technologies, líder global em gestão de informações, a Sky aumentou sua eficiência e liberou tempo para sua equipe poder se concentrar em projetos estratégicos de transformação de TI com NetBackup, NetBackup Appliances e Information Map. Para ajudar outros clientes a obter sucesso similar, a Veritas anunciou hoje estar oferecendo um período de teste grátis do Information Map para clientes qualificados do NetBackup.

A Sky é a principal empresa de entretenimento da Europa, que depende fortemente da tecnologia para oferecer a mais ampla variedade de conteúdo para seus 22 milhões de usuários. Para melhorar o fornecimento de serviços, a Sky prioriza visibilidade nos dados da empresa e em ser capaz de fazer backups e recuperar rapidamente informações críticas para o negócio. Entretanto, a dependência em alguns sistemas de backup baseados em fitas resultou em problemas de escalonamento de TI e falta de eficiência da equipe.

Por meio da plataforma convergente NetBackup, a Sky é capaz de proteger suas informações e, ao mesmo tempo, identificar oportunidades em seu ambiente para melhorar o armazenamento de informações e reduzir o risco em até 24 horas.

A plataforma convergente NetBackup da Veritas fornece agilidade e aumenta a eficiência ao oferecer uma solução integrada para a proteção e recuperação dos dados, e insight nos dados não estruturados da Sky. Isso permite que a Sky tome melhores decisões sobre quais dados são importantes para o negócio. O NetBackup Appliances integra-se ao NetBackup já existente, oferecendo uma solução completa para backup, armazenamento e deduplicação. O Veritas Information Map também se integra ao NetBackup para oferecer uma experiência visual para que a equipe de TI obtenha insight nos dados não estruturados da organização.

“Queremos construir um negócio que seja durável em longo prazo”, disse David Kerr, gerente de Armazenamento de backup e Suporte da Sky UK na Irlanda. “Para o departamento de TI, isso significa assegurar que nossa infraestrutura de tecnologia apoie e capacite a empresa para o futuro. A Veritas tem sido um excelente parceiro ao viabilizar essa visão. Hoje, jogamos uma maciça carga de trabalho nos aparelhos e o NetBackup da Veritas sempre garante a estabilidade. A taxa de sucesso de backup aumentou para 98% de uma média anterior de 85%, enquanto que a carga de trabalho do backup foi expandida para 55.000 postos de trabalho, um aumento de 10.000 nos últimos 12 meses.”

O NetBackupTM Appliances da Veritas permite uma análise mais fácil e eficiente, que levou a mais melhorias nos processos da Sky. Antes de usar a solução, a Sky gastava muitas horas de trabalho gerenciando fitas. Esse tempo foi reduzido, permitindo que a equipe se concentra em projetos de transformação de TI mais estratégicos. O negócio também se beneficiou com a capacidade de restauração e recuperação instantânea, enquanto a equipe de backup economiza tempo usando o NetBackupTM OpsCenter para informar a capacidade e resumir o status do backup por meio de mensagens de e-mail automáticas. Os membros da equipe de TI da Sky são agora super usuários, após a implantação de 34 dispositivos NetBackup da Veritas. Como pioneiros na adoção da tecnologia, a equipe também pode ver como a tecnologia de dispositivos integrados amadureceu.

Com o NetBackup, a Sky foi capaz de aproveitar o Information Map da Veritas para melhorar ainda mais a visibilidade e compreender a natureza do seu ambiente de dados global. Com base nos metadados coletados diretamente do NetBackup, a Sky pode identificar áreas de risco, áreas de valor e áreas de desperdício. Além disso, a Sky usou os insights derivados do Information Map para ajudar a desenvolver novas políticas de retenção e foi capaz de reduzir o uso de fitas.

“O Information Map nos deu uma fantástica visão gráfica do nosso sistema de arquivamento de backups”, acrescentou Kerr. “Nossos dados não estruturados podem ser acessados por idade e relevância para o negócio, e podemos tomar decisões informadas sobre como armazenamos nossos dados e como temos sido capazes de economizar recursos de armazenamento e backup.”

“A capacidade da plataforma NetBackup de se integrar ao Information Map representa uma nova forma de se abordar informações protegidas, onde a visibilidade da natureza real dos dados pode melhorar a eficiência imediatamente”, disse Peter Grimmond, chefe de Tecnologia para a região EMEA da Veritas. “Assim como foi a experiência da Sky, acreditamos que essa oportunidade existe para todos os nossos clientes NetBackup e estamos incentivando-os a aproveitar a oportunidade.”

O NetBackup versão 7.7.3 da Veritas está acessível de um modo geral, introduzindo backups em nuvem mais rápidos, maior eficiência operacional e suporte para as mais recentes tecnologias de carga de trabalho e armazenamento. Os backups em nuvem aproveitam a tecnologia de compressão, melhorando ainda mais o desempenho e a eficiência do armazenamento. O monitoramento das atividades e distribuição de software foram aprimorados e as etiquetas VMware podem agora ser completamente protegidas e integradas na sua estratégia de proteção de dados. Com o NetBackup Self Service, os aplicativos agora podem ser protegidos individualmente e recuperados junto com os backups padrão de arquivos e pastas.

Para os atuais clientes NetBackupTM com versão 7.5 ou superior e clientes NetBackup Appliance com versão 2.5 ou superior, a Veritas está oferecendo um período de teste grátis do Information Map. Visite https://www.veritas.com/content/vforms/en/us/information-map-trialware.html para obter detalhes adicionais.

Sobre a Sky

A Sky é a principal empresa de entretenimento da Europa, atendendo 22 milhões de clientes em cinco países: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Áustria e Itália. Oferecemos a melhor e mais ampla diversidade de conteúdos, fornecemos o melhor serviço ao cliente do mercado e usamos novas e inovadoras tecnologias para dar aos clientes a melhor experiência de TV, quando e onde quiserem. A Sky tem receitas anuais de £ 12 bilhões e é o principal investidor da Europa em conteúdo para televisão, com um orçamento combinado para programação de £ 5,2 bilhões. O grupo emprega 30.000 pessoas e faz parte da Bolsa de Valores de Londres (SKY).

Sobre a Veritas Technologies

A Veritas Technologies permite que as organizações utilizem todo o poder de suas informações, com soluções de gestão da informação que atendem aos maiores e mais complexos ambientes do mundo. A Veritas trabalha com organizações de todos os portes, inclusive 86% das empresas globais que compõem a lista Fortune 500, melhorando a disponibilidade dos dados e apresentando percepções que impulsionam vantagens competitivas. www.veritas.com

Veritas, o logotipo da Veritas e NetBackup são marcas comerciais ou registradas da Veritas Technologies LLC ou de suas afiliadas nos EUA e em outros países. © 2016 Veritas Technologies. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato nos Estados Unidos
Text100
Sami Asiri, 415-593-8447
sami.asiri@text100.com
ou
Contato região EMEA
Veritas Technologies
Brooke Hamilton, +44 (0) 7713697268
brooke.hamilton@veritas.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Informações de contato

Veritas Technologies

Email

Veritas Technologies