x

Site traz ao mercado significativa economia na gestão de compras dos condomínios

“Economize Condomínio” oferece produtos e serviços com valores abaixo do mercado, auxiliando na significativa redução dos investimentos e gastos necessários com reformas e manutenção dos edifícios

(DINO) 10/06/2013
Gerenciar um condomínio, por menor que seja, não é uma tarefa fácil. E, quando se fala em comprar materiais e serviços, a questão fica ainda mais complexa já que entram neste item: descrição técnica, preço e condição de pagamento, o que, muitas vezes, gera discussões e desentendimentos. Aliada a eles, a desconfiança de superfaturamento e desvio de verba são comuns, tornando o convívio entre condôminos, síndico, conselho e administradora mais difícil.

Pra minimizar esse problema, surge no mercado um site especializado em comercialização de produtos e serviços voltados exclusivamente a condomínios. Trata-se do www.economizecondominio.com . “Identificamos no mercado a necessidade de um facilitador voltado aos síndicos e às administradoras, já que um dos maiores problemas destes profissionais está relacionado à prestação de serviços voltado à compra de equipamentos e produtos”, revela o idealizador do projeto e diretor da empresa, Ricardo Karpat.

Segundo Karpat, embora movimente muito dinheiro, o mercado de condomínios ainda é encarado de forma amadora. “Existe muito preconceito em relação ao trabalho dos síndicos e das administradoras de condomínios, relacionando essa função com favorecimentos pessoais; por isso nosso objetivo é profissionalizar o setor e oferecer mais facilidades a esses profissionais”, declara.

Dentre as vantagens oferecidas pelo site, Karpat destaca os baixos preços, faturamento de 28 dias para pagamento e qualidade dos produtos oferecidos. “Disponibilizamos apenas produtos de marcas conceituadas; nossos preços estão abaixo do mercado porque as empresas enxergaram no www.economizecondominio.com uma excelente oportunidade de exposição de suas marcas para milhares de potenciais consumidores de todo o Brasil; e o fato de oferecermos 28 dias para que o pagamento seja efetuado comprova a eficiência do que está sendo adquirido, já que o comprador irá receber e utilizar seu produto antes de realizar a quitação”, afirma.

“Este site nos traz tranquilidade para podermos executar o nosso trabalho com transparência e maior agilidade, trazendo o melhor preço com ótima qualidade ao edifício”, revela o síndico profissional Clodson Fittipaldi, que já é cliente desde o início da operação do www.economizecondominio.com , há quase dois meses. Segundo ele, ele começa a servir cada vez mais de importante parâmetro para todos os que fazem parte deste segmento de mercado: desde a administradora até o condômino, passando pelos profissionais e voluntários que trabalham para o condomínio.

A ferramenta serve também como fonte de consulta para que os moradores possam levar ao responsável pelas compras essa nova opção de fornecimento e realizar questionamentos. “Todos os produtos e serviços do site estão com os respectivos preços divulgados. Com isso, o morador tem a possibilidade de consultá-lo, verificar o valor de cada item disponível e, dessa forma, questionar o sindico no caso da aquisição de um produto por um valor acima do que está divulgado no portal, auxiliando na redução dos custos gerados a todos os moradores e eliminando as desconfianças em relação à lisura do trabalho realizado por síndicos e administradoras”, finaliza Ricardo Karpat.

Informações à Imprensa: ADCom Comunicação Empresarial
Fones: (11) 3825-6939 | 3825-7171