Senac Bagé está com as inscrições abertas para cursos Técnicos a distância

Interessados podem optar entre técnico em Transçaões Imobiliárias ou técnico em Meio Ambiente

(DINO) |

Já estão abertas as inscrições para os cursos Técnicos do Senac Bagé, na modalidade educação a distância. São duas opções de qualificação para o primeiro semestre de 2014, que compreendem as áreas de Comércio e Meio Ambiente. De acordo com levantamento realizado pelo Senac, mais de 80% dos alunos dos cursos técnicos da Instituição, concluem a habilitação com um emprego garantido. Interessados podem fazer sua inscrição pelo site http://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/ até o dia 19 de fevereiro de 2014.

Os cursos à distância, com apenas alguns encontros presenciais dependendo da especialidade, oportunizam que o estudante tenha autonomia para assistir às aulas conforme a sua rotina. O conteúdo didático fica disponível ao aluno através de um ambiente virtual, onde podem ser promovidos fóruns de discussão com os colegas e docentes.

Mais informações podem ser adquiridas na Unidade, localizada na rua Marechal Floriano, 1456, ou pelo telefone (53) 3242 7233. Confira os cursos disponíveis para o primeiro semestre de 2014 no Senac Bagé:

Técnico em Transações Imobiliárias
Capacita o profissional para atuar no eixo de Gestão e Negócios em ações de planejamento, execução, controle a avaliação das ações de compra, venda, locação, permuta e administração de imóveis, de acordo com a legislação que regulamenta o trabalho de Corretor de Imóveis. O técnico pode atuar em empresas do setor imobiliário, construção civil, urbanizadoras, loteadoras, agentes financeiros, empresas prestadoras de serviços, empresas privadas e ainda como autônomo.

Técnico em Meio Ambiente
É o profissional que, além de coletar, armazenas e interpretar informações, dados e documentações ambientais, colabora na elaboração de laudos, relatórios e estudos ambientais. O Técnico em Meio Ambiente auxilia na criação, acompanhamento e execução de sistemas de gestão ambiental, atua na organização de programas de educação ambiental, conservação e preservação de recursos naturais, reuso e reciclagem. A partir do curso o profissional estará apto a identificar as intervenções ambientais, analisar suas conseqüências e operacionalizar a execução de ações para preservação, conservação, otimização, minimização e remediação de seus efeitos.

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,3 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo www.fecomercio-rs.org.br.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS possui 39 escolas, três faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

Informações de Contato

Nome: