Santa Emília é a concessionária mais lembrada pela 9ª vez consecutiva

Ribeirão Preto (DINO) 5/14/2013
A Santa Emília Automóveis foi, pela 9ª vez consecutiva, a vencedora do Top of Mind Tribuna&Recall. Na edição de 2013 do prêmio, a marca ganhou em duas categorias. No segmento “Concessionária de Veículos Nacionais”, foi lembrada por 38.7% dos entrevistados, e no “Concessionária de Veículos Importados”, por 37.2%. O coquetel de premiação foi realizado, na última quinta-feira (9/5), na sede da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto). Para receber a placa comemorativa, esteve presente o gerente de Marketing da Santa Emília, Pedro Chúfalo. “Temos quase 110 anos de história. Continuar sendo uma referência de concessionária por tantos anos mostra que atingimos nosso objetivo, que é estarmos cada vez mais próximos ao cliente. É uma grande satisfação receber esse prêmio”, afirmou. A pesquisa, realizada desde 2002, pelo jornal Tribuna Ribeirão e pela revista Recall, entrevistou 400 pessoas da cidade para esta edição.

Acompanhe a Santa Emília nas redes sociais:
facebook.com/santaemiliaautomoveis | twitter.com/santaemilia | instagram.com/santa_emilia

Mariana Pacheco

Milagre do Verbo Agência de Comunicação