x

Saiba como um corretor pode te ajudar em seguros e serviços financeiros

Você pode até não saber, mas ele faz muito mais do que apenas vender.

Maceió, AL (DINO) 23/08/2016

Você pode retirar o melhor que puder do profissional para não pagar mais do que precisa - e também para não deixar de contratar serviços que seriam ideais para você apenas por economia.

Todo mundo recorre a diversos tipos de seguro em algum momento da vida. Os tempos são de incerteza econômica, e isso faz com que muito mais gente procure formas de se manter tranquilo para o futuro. Seja com o carro, a casa, equipamentos tecnológicos ou para a família, é cada vez mais comum se informar sobre o assunto e buscar segurança.

Mas, depois de escolher o que é mais adequado para você e contratar o seguro com o corretor especializado, existem outras maneiras de continuar contando com a ajuda dele. O trabalho não termina apenas ao oferecer e vender o plano… ele ainda pode fazer muito para você. Entenda como.

AJUDA A ECONOMIZAR
É essencial que você use os serviços do corretor de seguros para conseguir extrair o melhor dos planos disponíveis. Anderson Guimarães, sócio-diretor da RFG Corretora explica: “Todo o processo de negociação se baseia em uma entrevista da corretora com o contratante, para aí avaliar as melhores possibilidades caso a caso”. Após a entrevista, o corretor apresentará os planos e “você pode retirar o melhor que puder do profissional para não pagar mais do que precisa - e também para não deixar de contratar serviços que seriam ideais para você apenas por economia”, complementa.

A maioria das pessoas não tem informação suficiente para saber as reais necessidades e detalhes das apólices dos planos de seguros. Por isso, o corretor é fundamental para explicar cada item e o cliente entender exatamente o que precisa e qual(is) a(s) melhor(es) alternativa(s).

AJUDA A GERENCIAR
Os seguros e/ou outros serviços financeiros contratados junto à Corretora podem e devem ser gerenciados com a ajuda da empresa e do profissional responsável. “É importante desenvolver uma relação de confiança com o corretor e usar o atendimento personalizado para tirar todas as dúvidas que possam surgir ao longo do período de contratação”, comenta Anderson.

“Qualquer tipo de plano - seja para a pessoa, para empresa, família, casa, carro, viagem, etc - pode ser gerenciado com a ajuda do corretor. Assim, você obtém o melhor que puder dentro do que contratou e não perde dinheiro”, afirma o corretor com mais de 20 anos de experiência no mercado.

AJUDA A UTILIZAR
A maioria das seguradoras promete atendimento 24 horas para reforçar a segurança do contratante. E isso realmente é bastante útil, já que você não sabe a hora em que pode aparecer um problema que o faça recorrer ao seguro que fez. É a grande vantagem de contar com um profissional sempre disponível para os momentos de necessidade.

“Não hesite em procurar o corretor para ajudá-lo a ativar o seguro que contratou. Às vezes pode ser a hora exata de usar o plano, mas você não sabe ou não tem certeza. Não deixe isso acontecer, e esclareça tudo desde o primeiro momento”, reforça Anderson.

A escolha da corretora também é fundamental. Veja a credibilidade da empresa e depoimentos de outros clientes. A satisfação dos segurados é o ponto-chave para verificar o quanto a corretora é séria, responsável e realmente útil nos momentos mais complicados da sua vida.

Depois de definir a empresa e os serviços necessários, é hora de procurar um corretor que auxilie em todo o processo, desde a escolha até a ativação do serviço – se necessário.

Com mais de 20 anos no mercado e muitos clientes satisfeitos, a RFG Corretora garante tudo que você precisa para ficar completamente tranquilo sobre os seguros e serviços financeiros. Acesse www.rfgcorretora.com.br e peça já um auxílio para a equipe de corretores gratuitamente!
Informações de contato

Vinícius Carvalhosa

Email

(14) 3019-1128