x

Rodolfo Sobral e Leonardo Melo resgatam clássicos da MPB no show “Voz & Piano”

Repertório de “Voz & Piano” resgatará canções interpretadas por grandes nomes da MPB.

Campinas, SP. (DINO) 13/10/2016

...decidimos pesquisar o assunto com mais rigor e reformular o nosso trabalho com o intuito de atender um público cada vez maior e também mais exigente...

O cantor Rodolfo Sobral e o pianista Leonardo Melo realizam neste sábado, 15/10, a partir das 20h, a apresentação inédita de “Voz & Piano”. O espetáculo, executado há 10 meses em municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC), integra a programação oficial de aniversário da Fundação Jürgensen, que completa 21 anos nas atividades de formação e incentivo cultural.

“Voz & Piano” resgata importantes clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), em suas mais importantes fases artísticas, conforme o processo de pesquisa realizado pelos artistas para a criação do espetáculo. Esta apresentação, ainda segundo os artistas, é resultado de uma atividade que durou seis meses.

“A partir dos shows que realizávamos na região, notamos que era preciso incluir em nosso repertório os clássicos da MPB frequentemente ignorados pelos artistas que se apresentam em casas noturnas. Por isso, decidimos pesquisar o assunto com mais rigor e reformular o nosso trabalho com o intuito de atender um público cada vez maior e também mais exigente”, disse Rodolfo Sobral.

O repertório de “Voz & Piano” resgatará canções interpretadas por grandes nomes da MPB, como Elis Regina, Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil e Rita Lee. “Esta apresentação terá adaptações especiais às comemorações do 21º aniversário da Fundação Jürgensen”, complementou Leonardo Melo.


SERVIÇO
“Voz & Piano”
Local: Teatro da Fundação Jürgensen
Rua Frei Antônio de Pádua, 889.
Jd. Guanabara - Campinas/SP
Data: 15 de Outubro.
Horário: 20h
Entrada Franca
Informações: 11.94520 4634 e 19.99334 8624
Informações de contato

Anselmo Dequero

Email

19993348624