x

RIO: Zona de Guerra chega primeiro em e-book

A AVEC Editora, capitaneada por Artur Vecchi (Filho e neto de editores da saudosa editora Vecchi) está lançando RIO: Zona de Guerra, do carioca Leo Lopes, ficção policial situada no Rio de Janeiro do futuro em caos social. O livro já pode ser encontrado em livrarias virtuais como IBA, Gato Sabido e Moby Dick.

(DINO) 06/06/2014
A AVEC Editora, capitaneada por Artur Vecchi (Filho e neto de editores da saudosa editora Vecchi) está lançando RIO: Zona de Guerra, do carioca Leo Lopes, ficção policial situada no Rio de Janeiro do futuro em caos social.

O livro já pode ser encontrado na Amazon books no link a seguir - http://www.amazon.com/RIO-Zona-Guerra-Portuguese-Edition-ebook/dp/B00KSJTJYQ e em outras livrarias virtuais como IBA, Gato Sabido e Moby Dick.

A versão impressa do livro começa a ser distribuída na segunda semana de junho.

Leia a Sinopse e veja a capa a seguir:

Sinopse:
Ficção policial situada no Rio de Janeiro do futuro.
Em um futuro próximo, as desigualdades sociais e econômicas chegaram a níveis tão alarmantes que o Estado não tem condições de manter a ordem e garantir a segurança pública.
Todo o poder é concentrado nas mãos de megacorporações multinacionais que criam e impõem as leis por meio de suas milícias particulares, chamadas Polícias Corporativas.No Rio de Janeiro, a Fronteira, uma muralha intransponível que cerca a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, protege os interesses das megacorporações, relegando os habitantes dos demais bairros a uma vida sem lei em um território dominado pelas gangues.
Tudo pode acontecer quando o assassinato de uma prostituta no edifício de uma megacorporação leva um detetive particular a voltar para a Barra da Tijuca após anos de exílio no que todos se acostumaram chamar de Zona de Guerra.

“Você entrará na Zona de Guerra!
Mergulhe nesse envolvente romance technoir em um Rio de Janeiro futurista jamais antes imaginado e não se assuste se as descrições do autor sobre esse mundo distópico lhe parecerem bem semelhantes a atual realidade do país. Após a leitura dessa obra, locais como Barra da Tijuca e as favelas do Rio terão outro significado para o leitor. Acompanhe um detetive que vai enfrentar obstáculos fora e dentro da Zona de Guerra para tentar resolver o assassinato de uma prostituta em um dos mais luxuosos prédios das megacorporações. Você encontrará todos os ingredientes de uma história envolvente e emocionante: o detetive, a femme fatale, o marginal, o hacker, assassinos, gangues, megacorporações, tecnologias revolucionárias, polícia repressora, justiça tendenciosa e muito mais...
E se você não sentir alguma estranheza ao saber dessas informações, é porque talvez já viva em RIO: Zona de Guerra."

Vagner Abreu
Jornalista do Estúdio Dínamo e apresentador do podcast Argcast!
Informações de contato

Artur Vecchi

Email

51 91157105

Arquivos Anexados