PSafe lança novo portal de Internet adaptável com base em tecnologia de rede neural

São Paulo - SP (DINO) 7/19/2014

A PSafe Tecnologia SA, líder no Brasil em serviços de segurança digital em nuvem com mais de 40 milhões de instalações de seus produtos no País, anuncia o lançamento do mais novo portal de Internet com conteúdo personalizável de acordo com a navegação de cada usuário. O portal foi criado pelo time de desenvolvedores da PSafe com base em redes neurais, que tornam ainda mais dinâmico, intuitivo e assertivo os conteúdos que serão disponibilizados para cada usuário. Essa novidade faz toda a diferença pois com essa tecnologia o conteúdo disponível é otimizado para o usuário constantemente e em tempo real.

Como o DNA da PSafe é segurança digital gratuita para todo brasileiro, o lançamento do portal é a continuidade dos planos da empresa em oferecer novidades tecnológicas, mas sempre assegurando que o computador do usuário não receba nenhum tipo de malware, vírus ou ataques de hackers.

“Criamos o portal com o intuito de facilitar ainda mais a vida do usuário, que não precisará mais navegar em diversos sites para acessar o conteúdo que deseja. Nosso portal reúne tudo que cada usuário busca em um só lugar, customizado para suas preferências, e com a garantia da PSafe que todo conteúdo acessado estará protegido contra qualquer tipo de vírus ou malware”, comenta Marco de Mello, CEO da PSafe.
Para acessar o novo portal, clique em: http://home.psafe.com/
Sobre a PSafe Tecnologia

A PSafe (www.psafe.com) foi criada em 2010 pelo Grupo Xangô, holding de tecnologia que desenvolve startups baseadas em nuvem. É uma empresa brasileira que visa trazer segurança e confiança ao ambiente digital utilizado por brasileiros e latino-americanos. Através de um portfólio de aplicativos e serviços, que vão desde ferramentas de otimização e segurança gratuitos para Windows, Android e Mac OS a navegador e loja de downloads para Windows, a PSafe se compromete a oferecer a melhor experiência online sempre com segurança e proteção gratuita para seus usuários.

Website: http://home.psafe.com