x

Projeto "Engravidei" reúne cuidado e informação

Projeto conta com time de especialistas para orientar futuras mamães

Uberlândia, Minas Gerais (DINO) 15/08/2016

objetivo é dar uma consultoria completa para a futura mamãe

A maternidade traz inúmeras dúvidas e inseguranças, mas um projeto em Minas Gerais promete pôr fim aos maiores desafios dessa fase na vida da mulher.

O “Engravidei” é um projeto que reúne uma equipe multidisciplinar composta por enfermeira, pediatra, nutricionista e até chef de cozinha.

O objetivo é dar uma consultoria completa para a futura mamãe com cronograma gestacional e de vacinas, orientações especializadas por profissionais, organização do enxoval e festividades, orientações sobre o parto (antes e depois), primeiros cuidados e primeiros socorros com o bebê, assessoria completa para amamentação e oficina de papinhas.

As orientações são feitas por meio de visitas agendadas e ainda há uma gama de informações disponíveis no site e redes sociais gratuitamente. O serviço oferece ainda um primeiro contato com a cliente gratuitamente. Posteriormente é feita uma proposta personalizada com serviços, valores e dias de visitas.

O serviço começa a ser oferecido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, mas estará disponível por meios online para outros municípios.

À frente do projeto estão as consultoras Wanessa Sales, enfermeira com experiência em UTI Pediátrica e pediatria, e Heloísa Lopes, gestora de projetos que também é Chef de Cozinha, formada em gastronomia.

“Além das inúmeras vantagens que nos traz o saber cozinhar, descobri o prazer em preparar todas as papinhas e comidas saudáveis para as minhas filhas e é isso que vamos repassar às nossas gestantes e mamães”, conta Heloísa que é mãe de duas garotas.

Já Wanessa Sales soma conhecimento na área dos cuidados com a saúde da gestante e do bebê. “Enfrentei um dos maiores desafios da minha vida atuando em uma UTI Pediátrica e ajudando a recuperar aqueles pequenos seres em estado grave. Durante quase uma década fui enfermeira pediátrica e atuei ainda em centro obstétrico e na sala de pré-parto. É essa bagagem que vou repassar às mamães antes, durante e depois dos pequenos virem ao mundo, orientando sobre os primeiros cuidados e aleitamento materno”, explica Wanessa Sales que é mãe de um casal.

Serviço
Engravidei.net
facebook.com/engravidei.net
Instagram: @engravidei

Informações de contato

Janaína Luz

Email

(31) 99234-4005

Arquivos Anexados