x

Proibida Puro Malte chega ao mercado em nova versão

A nova lata de 269 ml gela a cerveja mais rápido

São Paulo, SP (DINO) 10/11/2016
A Proibida Puro Malte está ganhando uma nova versão. Trata-se da versátil lata de 269 ml, que será comercializada em pacotes com 12 unidades. Além de gelar mais rápido, este novo formato favorece que a cerveja seja consumida antes que seja influenciada pela temperatura ambiente. A novidade poderá ser encontrada a partir de novembro.

Assim como na versão de 355 ml, a nova lata de 269 ml mantém o visual sofisticado, obtido pela aplicação de letras douradas sobre fundo preto, que expressa a alta qualidade da cerveja. Produzida com 100% de malte, lúpulos importados da Baviera e fermento proveniente do maior centro cervejeiro em Munique, a Proibida Puro Malte integra um seleto grupo de cervejas de sabor equilibrado e sofisticado, obtido graças a um mosto cujo extrato primitivo provém exclusivamente de cevada malteada.

A Proibida Puro Malte é uma cerveja estilo Golden Lager produzida no Brasil, com receita alemã. Refrescante, apesar de ser mais encorpada, tem sabor seco e com final bem definido (crisp), com baixos níveis de dulçor de cereais ou malte. O sabor de lúpulo é suave e seu amargor é de baixo a médio. O equilíbrio pode variar de levemente maltosa até levemente amarga, mas é relativamente muito perto do centro. Na boca, ela é macia, com corpo médio, uma leve cremosidade e carbonatação moderada. O aroma de malte vai de baixo a médio e o de lúpulo também pode variar de baixo até médio-baixo, com notas florais ou de especiarias. Seu aspecto cristalino, aliado à bela coloração dourada e colarinho branco, a tornam uma bebida digna do realce propiciado por copos transparentes.

A Proibida Puro Malte continua disponível nas versões 600 ml e 330 ml, em garrafa, e 355 ml, em lata.
Informações de contato

Alexandre Rigonato

Email

(11) 4624.1025