x

Programa de Fidelidade MeliáRewards oferece novo benefício nos restaurantes próprios da Meliá Hotels International

Na novidade oferecida pelo programa o cliente passa a ter a possibilidade de trocar seus pontos também por consumos nos restaurantes próprios dos hotéis

São Paulo - SP (DINO) 08/09/2016

Mais um serviço de excelente qualidade passa a integrar as ofertas da Meliá Hotels International, que está presente em mais de 40 países e 350 hotéis no mundo. Agora, a oferta compõe o Programa de Fidelidade MeliáRewards, que possui mais de 4 milhões de participantes, tornando-o ainda mais atrativo aos clientes da marca.

Na novidade oferecida pelo programa o cliente passa a ter a possibilidade de trocar seus pontos também por consumos nos restaurantes próprios dos hotéis. Assim, o membro do MeliáRewards (seja hóspede ou visitante) que possui pontos acumulados pode escolher entre o Meliá Jardim Europa – Restaurante Aromatique (São Paulo/SP); Meliá Paulista – Restaurante Gran Vía (São Paulo/SP); Meliá Campinas – Restaurante Del Jardín (Campinas/SP); TRYP Higienópolis - Restaurante Giallo (São Paulo/SP); TRYP Iguatemi - Restaurante Segóvia (São Paulo/SP); TRYP Jesuino Arruda - Restaurante Novedad (São Paulo/SP); TRYP Nações Unidas - Restaurante Mandala (São Paulo/SP); TRYP Paulista - Restaurante Dock (São Paulo/SP) e TRYP Tatuapé – Restaurante TRYP Tatuapé (São Paulo/SP).

Essa possibilidade junta-se às atuais que o Programa oferece como café da manhã grátis para um acompanhante, Wi-Fi gratuito, cupons de descontos para utilizar em reservas de hotéis, surpresa de aniversário, check-in prioritário com possibilidade de fazê-lo on-line e acesso à sala VIP em todos os 700 aeroportos do mundo, etc. Consulte sempre os benefícios por nível do Programa para poder usufruir de suas vantagens exclusivas em www.meliarewards.com.

É importante lembrar que, já no momento do cadastro no programa, o cliente ganha 2.000 pontos de boas-vindas. A proposta do programa é convidar o hóspede a colecionar emoções (Collect Emotions) e promover experiências que surpreendam o cliente a cada viagem.

O MeliáRewards também tem seu próprio app mobile, disponível para iOS e Android. O aplicativo permite que os membros monitorem sua conta, façam reservas e consultem informações dos hotéis da Meliá Hotels International.

Sobre o Melia.com

Melia.com é o portal de vendas da rede Meliá Hotels International, que opera e distribui mais de 365 hotéis em 40 países sob as marcas: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels & Resorts.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 23 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – instala no Brasil a marca Gran Meliá – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados para o guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor. Também, pelo segundo ano consecutivo, a Companhia, foi eleita pela AVIESP - Associação das Agências de Viagens como a Melhor Rede Hoteleira Internacional e, segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil.

www.melia.com

Informações para a imprensa: comunica@melia.com.br
Informações de contato

Eliana Zani

Email

(11) 3467-3838