x

Pesquisa mostra que itens do setor de moda e acessórios são os mais comprados no Dia do Cliente

Uma pesquisa, fruto da parceria entre a Social Miner e a Opinion Box, revelou que, para o Dia do Cliente de 2019, 43% dos consumidores pretende aproveitar as ofertas, enquanto por volta de 37,3% se considera suscetível às possibilidades de compras.

São Paulo (DINO) 9/13/2019

Uma pesquisa, fruto da parceria entre a Social Miner e a Opinion Box, revelou que, para o Dia do Cliente de 2019, 43% dos consumidores pretende aproveitar as ofertas, enquanto por volta de 37,3% se considera suscetível às possibilidades de compras. A data tem tudo para ser um sucesso, mas depende intrinsecamente da adesão e awareness gerados pelas marcas. 

A pesquisa também mostra que a maior parte dos consumidores que podem vir a realizar compras na data ainda não se decidiu com relação às melhores ofertas, o que indica uma grande oportunidade para que as empresas lancem campanhas especiais, aproveitando o crescimento e popularidade do período para cadastrar mais leads e gerar muito lucro. 

O estudo descobriu que o sucesso de vendas no Dia do Cliente dependerá de preços competitivos, ofertas relevantes e melhores condições de entrega. Mediante essas três variáveis, os clientes decidirão pela loja. Além disso, mais da metade do público (57,2%) recebe influência direta das experiências online na hora de decidir pela compra, e isso se aplica até às lojas físicas. 

Pesquisa Dia do Cliente mostra que categoria Moda e Acessórios é a mais visada

A pesquisa de intenção de compras concluiu que as categorias Moda e Acessórios, Eletrônicos e Eletrodomésticos, e Beleza e Saúde são as mais visadas para a data, respectivamente. Nas edições anteriores do evento, essas já eram as categorias mais compradas, ainda que apenas 34,2% dos consumidores tenham aproveitado as ofertas. 

Quanto os consumidores podem investir e como pretendem pagar pelas compras

Ainda que quase 30% do público respondente não saiba o quanto deve gastar com compras no Dia do Cliente, a maioria desses consumidores já possui um esboço de orçamento para o período: aproximadamente 11,3% deve ter gastos superiores a 500 reais. Cerca de 15,5% pretende gastar entre 101 reais e 200 reais, enquanto 11,5% provavelmente deve investir entre 201 reais e 300 reais. 

Formas de pagamento mais visadas

O cartão de crédito segue sendo a forma de pagamento mais visada pelos consumidores que responderam à pesquisa, seguido por dinheiro em espécie (para o caso daqueles que pretendem comprar em lojas físicas) e boletos. Além disso, quase 80% dos consumidores pretende parcelar as compras no Dia do Cliente. Dentre eles, 22% deve dividir o valor em até 3 parcelas, 18% em 10 vezes (no mínimo) e 17% em 4 ou 5 parcelas. 

Encontre cinta modeladora Yoga pela internet com segurança e qualidade

A Yoga Distribuidora oferece aos seus clientes a possibilidade de adquirir cinta modeladora Yoga sem ter que sair de casa. Por meio da loja online, é possível escolher entre os diversos modelos e receber o produto com segurança e qualidade. 

Os produtos Yoga possuem registro ANVISA de tecido patenteado e elaborado exclusivamente pela marca para garantir maior compressão e trazer resultados mais rápidos e efetivos. Além disso, as barbatanas em aço banhado em ródio permitem a realização de todos os movimentos naturais do corpo sem incômodo ou desconforto. 

Navegue pelo site para conferir o catálogo da Yoga Distribuidora.

Informações de contato