x

Para fomentar o mercado, agência lança clube de descontos para empreendedores e PMEs

Tecnologia inteligente, serviços de qualidade e descontos imperdíveis certificam a nova plataforma.

São Paulo (DINO) 3/22/2017

Segundo dados do Sebrae-SP publicados na Folha de São Paulo em 07/03/2017, as micro e pequenas empresas de São Paulo tiveram a primeira alta de faturamento em 23 meses em dezembro.

A Agência Proxy Media – Marketing Digital de Performance lançou, no mês de março, o Clube Sou Empreendedor, uma plataforma online e gratuita que visa trazer uma gama de vantagens e benefícios exclusivos para os empreendedores, bem como produtos e serviços com valores especiais, mais interessantes do que os praticados no mercado.

Os Microempreendedores e as PMEs são elementos fundamentais para o desenvolvimento econômico do mercado, tanto pelo seu peso no PIB como pela geração de emprego. Pensando nisso, a agência criou o site Clube Sou Empreendedor com o objetivo de facilitar o acesso a produtos e serviços para empresas, oferecendo vantagens especiais através de uma plataforma online e gratuita.

Segundo dados do Sebrae-SP publicados na Folha de São Paulo em 07/03/2017, as micro e pequenas empresas de São Paulo tiveram a primeira alta de faturamento em 23 meses em dezembro. Ao comparar com o mesmo mês do ano de 2016, a receita conjunta cresceu 7,6% em termos reais.

Desde a última segunda-feira, 13, o site já está ativo facilitando a vida de usuários que podem encontrar oportunidades imperdíveis das empresas mais conceituadas do mercado; tais como Saraiva, Folha de São Paulo, English Live, Gaveteiro, e outras nos segmentos de hotéis, gestão, informática, educação corporativa, aluguel de salas, e viagens, só para citar alguns exemplos. Tudo para que esses profissionais economizem e impulsionem seu negócio, se tornando especialistas em sua área de atuação.

“Nossa ideia ao criar o Clube Sou Empreendedor foi atender até uma demanda interna nossa. Somos empreendedores e eu, pessoalmente, interajo muito com outros empreendedores e sei como é difícil esse início de qualquer negócio. Se eles puderem economizar com os serviços que precisam contratar para o dia a dia, os empreendedores podem se concentrar no seu principal foco, que é fazer a empresa crescer”, conta Gabriela Freitas, Sócia-Diretora da Agência Proxy Media.

A Proxy Media, idealizadora do projeto, além de aperfeiçoar constantemente suas ações na área de marketing digital para geração de negócios, tem como uma de suas prioridades encontrar novas formas de atender às necessidades e interesses destes profissionais, fomentando o universo do empreendedorismo através de uma plataforma moderna, prática e efetiva. O Clube Sou Empreendedor é um forte aliado para gerar bons negócios e proporcionar experiências positivas aos seus usuários.

A mecânica é rápida e muito simples. Você que é empreendedor, basta acessar o portal do clube (https://clubesouempreendedor.com.br/) e realizar o cadastro.
Informações de contato