x

Os maiores nomes do mercado de e-commerce se unem para uma série gratuita e inédita de Webinars em preparação para o Black Friday 2016

A série terá participação de palestrantes da Nação Digital, VTex, Axado, Precifica, Moip e Anymarket

Maringá-PR (DINO) 25/08/2016

No ano de 2015, apesar da grave crise econômica e dos orçamentos apertados, a Black Friday teve seu maior faturamento, com R$1,6 bilhão de reais, apresentando um crescimento de 38% com relação a 2014. A ideia é crescer estes números ainda mais em 201

O Black Friday é o maior evento de liquidação do país para os e-commerces e vem crescendo exponencialmente em números. Em cinco anos de realização, a data já teve um crescimento de mais de 1.500% no faturamento. As 24 horas da sexta-feira após o feriado de Ação de Graças dos Estados Unidos, terá sua 6ª edição no Brasil em 2016 e os e-commerces precisam estar preparados para o grande fluxo de vendas do período.

Pensando nisso, a Nação Digital, agência de Inbound Commerce, correu atrás das maiores referências do mercado para produzir uma série de 6 webinars gratuitos que ajudem os lojistas de todos os tamanhos no comércio eletrônico, a conhecerem os maiores segredos de como lidar com a data e seu altíssimo volume de vendas. Os webinars serão realizados do dia 13 a 29 de setembro, com a participação de palestrantes da VTex, Axado, Nação Digital, Precifica, Moip e ANYMARKET. Confira abaixo os temas tratados, palestrantes, datas e horários dos webinars.

1° - Hospedagem e Plataforma (VTex)

Juliana Andrade | Líder das Equipes Project e Expert do Núcleo Partner da VTex

Data: 13/09

Horário: 14h

Conheça os principais pontos que devem ser planejados e testados antes da Black Friday, para não perder vendas ou ter problemas relacionados à sua plataforma e/ou infraestrutura.

2° - Processos de Logística (Axado)

Leandro Meintanis | Cofundador e Head de Customer Acquisition do Axado

Data: 15/09

Horário: 14h

Prepare-se para lidar com o fluxo de visitas e entregas no site, com a experiência do Axado no atendimento de mais de 2.900 lojas virtuais, e conheça os segredos para não entrar na "blacklist" do consumidor.

3° - Cuidados para pagamento em alto volume (Moip)

Ricardo Grandinetti | Gerente de Parcerias do Moip

Data: 20/09

Horário: 16h

Proteja a segurança e ofereça uma experiência de compra satisfatória em um dia de grandes picos de venda, preparando-se para receber altos volumes de pagamento.

4° - Como vender nos Marketplaces na Black Friday (ANYMARKET)

Ilson Rezende | Presidente DB1 Global Software

Data: 22/09

Horário: 16h

Descubra estratégias de vendas e particularidades dos marketplaces para esta data, além de táticas que precisam ser colocadas em prática nesse período de alta escalabilidade e as melhores ferramentas para se obter sucesso.

5° - Estratégias de Precificação (Precifica)

Luiz Pereira | Diretor Comercial da Precifica

Data: 27/09

Horário: 16h

Entenda a importância do monitoramento de preços durante a Black Friday, utilizando estratégias de precificação adequadas a fim de alavancar as vendas, sem comprometer sua margem e garantindo lucro.

6° - Estratégias de Atração (Nação Digital)

Rodrigo Martucci | CEO

Data: 29/09

Horário: 14h

​Táticas matadoras de como usar a Black Friday para converter mais leads;
Estratégias de divulgação das ofertas; Rentabilização pós Black-Friday (Pós-venda e nutrição de leads adquiridos).

Cada webinar terá 45 minutos de duração mais 15 minutos para perguntas. No ano de 2015, apesar da grave crise econômica e dos orçamentos apertados, a Black Friday teve seu maior faturamento, com R$1,6 bilhão de reais, apresentando um crescimento de 38% com relação a 2014, que faturou R$1,16 bilhão. A ideia é crescer estes números ainda mais em 2016 com o evento. Para se cadastrar e participar gratuitamente, acesse: http://segredosblackfriday.com.br .
Informações de contato

Rodrigo Martucci

Email

44 3026-0077