Ortopé lança coleção exclusiva Larissa Manoela e atriz faz pocket show no estande da marca na Franca.

Pronta para o lançamento do seu primeiro CD a atriz e cantora mirim, Larissa Manoela, famosa por interpretar a vilã Maria Joaquina, na novela infantil Carrossel, do SBT, renova seu contrato com a emissora e assina sua primeira coleção de calçados exclusivos com a Ortopé.

São Paulo/SP (DINO) |
Coleção Ortopé Larissa Manoela Verão 2014

Versões customizadas para a pop star mirim destacam a moda verão da Ortopé.

No dia 10 de julho, quarta-feira, a partir das 15h, Larissa marca presença na Francal, nos pavilhões do Anhembi, em São Paulo, e apresenta sua nova coleção com um pocket show exclusivo para os visitantes da feira. A atriz vai dar uma palhinha dos seus sucessos em um palco na frente do estande da Ortopé, todo temático, ambientado no universo dos shows da nova cantora mirim, patrocinados pela marca.
A nova coleção Larissa Manoela da Ortopé lança seis modelos produzidos exclusivamente para uma pop star, com tendências de moda do show business e forte influência do estilo e personalidade da artista mirim, somados aos encantos dos atributos da marca.
Duas sandálias bem glamorosas abrem a coleção. Uma rasteira ao estilo ankle streep, com uma tira afivelada no tornozelo é sucesso de moda no mundo inteiro. A segunda em saltinho, dá um toque de romantismo, influência preponderante também para a criação do modelo de sapatilha da coleção exclusiva, toda em paetê, com um laço delicado na sua composição.
Um tênis baixo de amarrar, todo estampado, com biqueira em glitter rosa, super brilhante, como as estrelas gostam, também foi criado pela Ortopé para a coleção Larissa Manoela. E para fechar com a irreverência das Pop Stars, dois modelos abotinados. Um com solado sneakers sem salto, todo estampado em brilho, e o outro com solado casual, de cano alto de amarrar e com zíper, também estampado com paetê de listras e detalhes em metalizado rosa. A estampa é exclusividade da marca no mercado.
Um rebite em formato de estrela com a assinatura “Lm” identifica no detalhe todos os modelos desta coleção especial. A estrela é o ícone referencial a Larissa, por ela sempre autografar seu nome com uma estrelinha. A estrela está presente também nas palmilhas com a assinatura original da atriz, deixando os produtos ainda mais marcantes.

Informações de Contato

Nome:
Ary Filgueiras
Empresa:
Business Press
Telefone:
Siga-nos:

Arquivos Anexados

Detalhes da Coleção Ortopé Larissa Manoela
Coleção Ortopé Larissa Manoela Verão 2014
Larissa Manoela uma estrela exclusiva Ortopé.