x

O Prêmio Internacional ao Mérito da Longines e da International Federation of Horseracing Authorities (IFHA) vai para a família Romanet, renomados líderes de longa data na França e na comunidade internacional de corridas de cavalos

Como Parceira Oficial e Relógio Oficial da IFHA, a Longines entregou o Prêmio Internacional ao Mérito da Longines e da IFHA para a família Romanet no dia 3 de outubro de 2016, em Paris.

SAINT-IMIER, Suíça (BUSINESS WIRE) 03/10/2016

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: http://www.businesswire.com/news/home/20161003006646/pt/

(Photo: Business Wire)

Juan-Carlos Capelli, vice-presidente da Longines e diretor de Marketing Internacional, disse: “É uma grande honra reconhecer a dedicação dos Romanet ao esporte em que a Longines começou sua expertise de cronometragem há mais de um século. Em 2013 nos tornamos Parceiros da IFHA, já liderada por Louis Romanet. Desde então, juntos desenvolvemos alguns aspectos das corridas de cavalos por meio de uma série de prêmios. O pai de Louis Romanet, Jean Romanet, manteve os esforços de seu pai e de seu tio para regulamentar as corridas na França. Ele incentivou incansavelmente a cooperação entre as entidades reguladoras e sua influência se estendeu para além das fronteiras continentais. Ele esteve envolvido no desenvolvimento de padrões nos sistemas de corridas na Europa que forneceram as bases do sistema norte-americano de estacas graduadas. Sua visão de reunir as principais lideranças de corridas de cavalos do mundo levou à criação da International Conference of Horseracing Authorities. Eu tenho uma sincera admiração pelo trabalho que esse homem excepcional realizou.”

Louis Romanet, presidente da IFHA, expressou o seu apreço ao receber o prêmio em nome da família Romanet. “Esse prêmio presta homenagem a mais de 100 anos dedicados ao setor de corridas por três gerações de minha família: meu tio-avô, meu avô e, particularmente, meu pai, cuja visão levou à criação da IFHA e ao avanço das relações entre as entidades relacionadas às corridas em todo o mundo. A oportunidade de trabalhar com meu pai em 1968 e de testemunhar a transformação da International Conference of Horseracing Authorities em uma federação internacional forte que trabalha para a proteção e o crescimento global das corridas é uma fonte de grande orgulho para o legado dos Romanet. A inclusão das principais regiões de corridas ao redor do mundo foi um forte atributo da Federação e isso foi formalmente estabelecido em 2003 com a criação de três vice-presidências representando as Américas, Europa e Ásia. Estou muito satisfeito em observar o setor se desenvolver nessas regiões e em ver a Asian Racing Federation, a European and Mediterranean Horseracing Federation, a OSAF e a Pan American Conference instituírem corridas e se reproduzirem internacionalmente, cumprindo os objetivos de meu pai na primeira conferência internacional, em 1967.”

Contato:

Longines: