x

O perfil inovador e incansável de Cláudio Loureiro faz da agência Heads uma das agências de publicidade mais importantes do Brasil.

A história de Cláudio Loureiro e da Heads Propaganda

(DINO) 7/14/2015
Conhecido por suas façanhas na publicidade, um empresário que investe muito em empreendimentos da área cultura como o espetáculo "A night with Janis Joplin", que esteve em cartaz na Broadway, na cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos.

Há 25 anos atrás surgia da mente de um sonhador a Heads Propaganda, uma empresa de publicidade que mais tarde seria reconhecida como uma das maiores do Brasil.

Cláudio Loureiro é sócio-fundador da Heads Propaganda Heads Propaganda, a quarta maior agência de publicidade do Brasil com 25 anos de existência na cidade de Curitiba. Ele também foi o responsável por trazer o diretor Woody Allen ao Brasil, e continua em busca de novas formas de fazer publicidade com novas formas de pensar, trazendo sempre inovações para o país. Ele que se mantém ativo ao que há de novo em propaganda, com ideais inusitadas porém que parecem sempre dar certo, acredita que o sucesso de uma empresa vem dos riscos que se corre, quando com o crescimento da empresa investiu 9 milhões de reais e comprou e reformou um pequeno prédio de quatro andares em Ipanema, localizado rua Barão da Torre, região onde moraram Tom Jobim e Rubem Braga, local muito bem valorizado.

Com clientes como a Petrobrás, Volvo, Shop Sul, Caixa Econômica Federal, o Boticário, CLARO e SEBRAE a Heads Propaganda é conhecida pelo seu grande diferencial, tanto que a empresa foi eleita no ano de 2011 pelo Instituto Great Place to Work como uma das melhores agências de comunicação para trabalhar no Brasil.

Cláudio Loureiro mora eventualmente no Rio de Janeiro, é casado e tem dois filhos, sua família ainda mora em Curitiba e mesmo com toda a responsabilidade com a empresa e com a família continua a inovar no setor de publicidade, com suas boas ideias e sua vontade de alcançar muito mais, sempre em busca de novidades na área publicitária, sendo conhecido como um publicitário obstinado, ele parece sempre conseguir extrair coisas interessantes em meio a um caos.

O empresário e publicitário tem paixão pelo Brasil e por isso busca sempre que possível explorar as belezas e o potencial que o país possuí, como quando ele trouxe o diretor Woody Allen ao Brasil para a negociação de gravação de um filme onde seria filmado no Rio de janeiro.

Hoje Claudio Loureiro é reconhecido como um dos grandes publicitários do Brasil, sendo também conhecido por ser o cara que sempre corre atrás dos seus objetivos, seja em publicidade ou investimentos.

No ano de 2014 a Heads Propaganda trouxe para o Brasil, em comemoração aos 25 anos de sua existência, Kofi Annan ex-secretário geral da ONU e do Prêmio Nobel da Paz.

Claudio Loureiro é muita das vezes chamado de teimoso e outras de inventor, pois está sempre procurando novas formas de se fazer publicidade no Brasil, sempre aliando conhecimento e se mantendo atualizado com as novas tecnologias e oportunidades para fazer a empresa e também o Brasil crescerem.
Informações de contato

Noticias Public Relations

Email

1130428847