Lucymar Soares lança livro a bordo de um barco na Baía de Todos os Santos

"QUANDO O AMOR FAZ FELIZ” é editado pela Cogito Editora, com Projeto Gráfico de MINHA CAPA, MEU LIVRO (André Marques/Lucymar Soares), com prefácio do professor Germano Machado e orelha do jornalista Carlos Souza Yeshua. A obra tem como objetivo enaltecer o Amor Eros mostrando que esse amor só faz feliz quando nasce nos dois corações, caso contrário ele nos traz muita dor e sofrimento, porque esse sentimento pede cumplicidade.

Salvador / Bahia (DINO) 8/21/2013

“Diferente do amor Filo e Ágape que não depende do outro. Ama-se sem esperar nada em troca, é assim quando amamos o nosso próximo e é assim que Deus nos ama”, diz Cymar.

O lançamento do livro de poesia QUANDO O AMOR FAZ FELIZ, da jornalista/poeta/blogueira Lucymar Soares (Cymar Gaivota) tem data marcada para o dia 18 de outubro, das 16h às 20h, a bordo do barco Fila Boia, na Baía de Todos os Santos. Além da belíssima paisagem, a programação contará com intervenção musical do músico Fábio Haendel que fará apresentações intercaladas ao recital que será aberto aos presentes. Os interessados em participar devem fazer contato com a autora através do e-mail: lucymar.soares@gmail.com.

"QUANDO O AMOR FAZ FELIZ” é editado pela Cogito Editora, com Projeto Gráfico de MINHA CAPA, MEU LIVRO (André Marques/Lucymar Soares), com prefácio do professor Germano Machado e orelha do jornalista Carlos Souza Yeshua. A obra tem como objetivo enaltecer o Amor Eros mostrando que esse amor só faz feliz quando nasce nos dois corações, caso contrário ele nos traz muita dor e sofrimento, porque esse sentimento pede cumplicidade. “Diferente do amor Filo e Ágape que não depende do outro. Ama-se sem esperar nada em troca, é assim quando amamos o nosso próximo e é assim que Deus nos ama”, diz Cymar.

A autora - Lucymar dos Santos Soares (Cymar Gaivota) é mineira de Serra dos Aimorés, residente na Bahia (Argolo- Município de Nova Viçosa) desde criança. Mudou-se para Salvador em 1989. Jornalista (Faculdade da Cidade), poeta, blogueira, divulgadora cultural, documentarista, Membro da Academia de Cultura da Bahia. Autora dos livros CICATRIZES e NAS ASAS DA GAIVOTA, é coautora em antologias, entre elas: Dia dos namorados, Dia das Mães, Um dia de Esperança, do Projeto Antologia Alma Brasileira; Antologia do Amor, Antologia Brasil e Portugal elos poéticos – Valdeck Almeida de Jesus.

Jurada em alguns concursos, promovidos por Valdeck Almeida de Jesus. Prefaciou o “I Concurso Literário - EBENÉZER – Até aqui nos ajudou o Senhor” organizado pelo historiador, poeta e idealizador do Projeto Fala Escritor, Leandro de Assis. Participou do Projeto Carta ao Presidente, organizado pelo jornalista Carlos Souza Yeshua e da Antologia Fala Escritor (projeto Fala Escritor). Autora de mais cinco obras não publicadas. Foi selecionada com a poesia DAR-TE-EI pelo Prêmio Elisa Lucinda, no Concurso de Poesia dos Bancários III.

Serviço

O que: Lançamento do livro “Quando o Amor Faz Feliz...”.
Quando: Dia 18 de outubro, de 2013, das 16h às 20h.
Onde: A bordo do Barco Fila Boia – Na Baía de Todos os Santos
Saída: Comércio. Trajeto: Ponta de Humaitá/Forte de São Marcelo
Valor: R$ 60 (sessenta reais) com direito a um livro e casadinha
100 (cem reais) com direito a dois livros. Incluindo bebidas e petiscos.
Os interessados em participar devem fazer contato com a autora através do e-mail
lucymar.soares@gmail.com



Informações de contato

Carlos Souza

Email

7181227231