x

Livro polêmico que aborda o LSD, homenageando a chegada do homem a lua é lançado pela Drago Editorial

Sobre JackMichel: duas autoras, dois pontos de vista, uma história, um livro, um nome.

(DINO) 30/09/2016

Com 176 páginas o livro contém 12 fotografias que mostram os astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrin e Michael Collins, o logotipo da missão Apollo 11, o módulo lunar, a placa comemorativa deixada na Lua...

Acompanhando o desenvolvimento literário, duas autoras da cidade de Belém do Pará, inovam, criando marca que merece destaque na literatura contemporânea.

JackMichel é o nome da “escritora 2 em 1”, onde a escrita é compartilhada por duas autoras, uma história, duas vidas.
Jaqueline e Micheline Ramos são irmãs, desde que nasceram são unidas pelo parentesco, quando adultas, mais que irmãs se tornam parceiras, ficando difícil pensar em uma sem chegar a outra, será JackMichel uma só pessoa? Pois, é assim que os leitores a veem, diferentes temas são abordados, estudados, pesquisados e escritos por duas escritoras que juntas, se fortalecem e fazem história.

Os temas e segmentos abordados por JackMichel são diversos, escrito a duas mãos, a escritora 2 em 1, possui livros escritos nos gêneros de ficção, poesia, romance, fábula e conto de fadas. A escritora publicou seu primeiro livro “Arco-Jesus-Íris” em outubro de 2015, editado pela Chiado Editora.

Em 2016, as autoras são destaque de capa da Divulga Escritor: Revista Literária da Lusofonia, a maior revista literária da Língua Portuguesa. São associadas da A.C.I.M.A (Associazione Culturale Internazionale Mandala) e da LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas) e seus livros estiveram presentes no XXIX Salão Internacional do Livro de Turim, Berlim e Lisboa. Novas obras literárias estão sendo editadas pela Drago Editorial (“1 Anjo MacDermot”, “Sorvete de Pizza Mentolado x Torpedo Tomate” e “Ovo). Rumo a imortalidade acadêmica literária, elas vão construindo mais que um acervo literário, porque juntas deixam a estória escrita e a de quem escreve para gerações.

Como será a escrita 2 em 1, a junção dos pensamentos, dando coerência ao texto, como fica a escrita deste trabalho?
Convidamos você leitor a conhecer “LSD Lua” uma das obras escritas por JackMichel.

Sobre “LSD Lua”: é uma obra única no gênero ficção-histórica. A narrativa é empolgante e fantástica para os jovens desta geração e, para quem já passa dos 40 anos, é nostálgica por trazer à tona um marco da história da humanidade, ocorrido em 1969. Com 176 páginas o livro contém 12 fotografias que mostram os astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrin e Michael Collins, o logotipo da missão Apollo 11, o módulo lunar, a placa comemorativa deixada na Lua... imagens da poderosa droga na forma de mata-borrões brancos, 10 doses de LSD, um mata-borrão do LSD, doses, cada uma com 100-120 microgramas, entre outras.

J. Jack Jack é um jovem normal que leva uma vida convencional: mora com sua namorada numa casa com pássaros de louça dependurados nas paredes e gatos domésticos. A época é a colorida década de 60 com seus slogans de igualdade racial, da liberação das drogas, da contracultura, do sexo livre e do Flower Power. Aos 20 anos ele decide experimentar o ácido lisérgico e, como consequência, chega em LSD Lua, a lua de sua cabeça e vira o Astronauta dos Desregramentos. Neste lugar alucinógeno, cheio de multifacetadas sensações, ele se depara com personagens psicodélicos criados pelo poder de sua alucinação. Ali o jovem astronauta J. Jack Jack passa pela terrível experiência de uma bad trip, onde se vê metamorfoseado em animal grotesco, caçado por caçadores homicidas e morto. Passado o efeito da droga, ele percebe que está em sua casa e que o aparelho de televisão está ligado em alto volume. Apurando a vista nota que as imagens mostradas na TV são as enviadas ao vivo pelo módulo lunar da Apollo 11, que mostram quando Neil Armstrong estendeu seu pé esquerdo e imprimiu na Lua a primeira pegada humana e, em seguida, pronunciou a frase que passou à História: “É um passo pequeno para o homem, mas um salto gigantesco para a humanidade.”. Ao ouvir tais palavras que jogavam de vez o homem no futuro, o astronauta J. Jack Jack sorriu ao pensar que, enquanto ele voltava da LSD Lua de sua cabeça, os três astronautas da Apolo 11 chegavam de fato à Lua, satélite da Terra, e que tudo aquilo aconteceu no dia 20 de julho de 1969.

Serviços

O livro LSD Lua está à venda na Livraria Drago Editorial
http://www.livrariadragoeditorial.com/p…/lsd-lua-jackmichel/

Facebook: https://www.facebook.com/escritoraJackMichel/

Fonte: Divulga Escritor
smccomunicacao@hotmail.com


Informações de contato

Shirley Cavalcante

Email

83 91214094