Linha escolar e agendas do Smilingüido e sua Turma são novidades da Office Brasil Escolar 2013

Curitiba, PR (DINO) |

A Luz e Vida participa da 27ª Office Brasil Escolar – Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas, que inicia nesta segunda 19, e vai até o dia 22, no Anhembi, em São Paulo, com novidades para crianças e adolescentes. O evento é o maior das Américas em produtos para papelarias, escritórios, escolas e revendas de informática.
A Editora apresentará a linha de materiais escolares: uma a masculina, com o tema futebol, e duas femininas, com a temática romântica e outra no estilo casual.
Mas, o que está sendo mais esperado são as agendas 2014, do Smilingüido e sua Turma. As agendas estão disponíveis em seis modelos, sendo duas almofadadas. Em duas, estão estampadas a formiguinha mais querida do Brasil – o Smilingüido, e em quatro, a Faniquita. Todas têm aplicação de glitter ou verniz e figurinhas adesivas (stickers).

Serviço:
Office Brasil Escolar 2013 - Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas
Data: 19 a 22 de agosto de 2013.
Local: Anhembi – São Paulo.
Horário: das 10 às 20h nos dias 19, 20 e 21 e no dia 22, das 10 às 17h.
Mais informações: www.officebrasilescolar.com.br.

Informações de Contato