Juliana Camargo apresenta A Fazenda 6 ao lado de Britto Jr.

Depois de trabalhar como apresentadora das provas do programa “A Fazenda de Verão” a apresentadora e atriz Juliana Camargo recebeu um novo convite da produção da TV Record para realizar o mesmo trabalho em“ A Fazenda 6”.

(DINO) 11/07/2013

A paranaense vive ótima fase profissional, e está muito contente e realizada por ter recebido um novo convite. “Isso é um bom sinal. Poder trabalhar ao lado do Britto Jr. é uma experiência muito gratificante” comenta a apresentadora, que também é reporter do programa Destino Esporte na HBO Latin America. Ela já guarda em seu curriculum uma grande experiência profissional, foi repórter de várias emissoras (SBT e Band) e já esteve no comando de três atrações simultaneamente, na “HBO” o programa “Fair Play - Destino Esporte” como repórter e apresentadora, no canal “Bem Simples” da “Fox Life” apresentava o programa Lar Express e também o comando do programa Causa Animal do portal TV Bicho.

Apaixonada pelos assuntos “Meio Ambiente” e “Sustentabilidade” a apresentadora preside uma ONG de proteção animal – a “Ampara Animal”, a ONG é nacionalmente conhecida por ter parceria com muitas celebridades como Cláudia Raia, Cléo Pires, Paola de Oliveira, Sabrina Sato entre muitas outras.
Juliana Camargo foi “descoberta” por um olheiro da Ford TV ainda muito jovem, mas só decidiu se mudar para São Paulo depois de formada, onde fez sua pós graduação em Gestão Ambiental e estudou teatro. Desde então ela não parou mais de trabalhar.

Christian Valle

Valle da Mídia