x

JHSF sedia torneio brasileiro de golfe do PGA TOUR Latinoamérica

Dentre os 144 atletas (sendo 24 brasileiros) de mais de 15 países diferentes que passaram pelo campo Randall Thompson da Fazenda Boa Vista (SP), o grande campeão da competição foi o colombiano Marcelo Rozo

(DINO) 27/09/2018
No último final de semana, entre os dias 19 e 23 de setembro, aconteceu o 65º JHSF Aberto do Brasil, torneio brasileiro de golfe do PGA TOUR Latinoamérica. O evento foi realizado na Fazenda Boa Vista, um luxuoso condomínio residencial de campo, localizada no município de Porto Feliz (SP), que foi desenvolvido pela JHSF Participações.

Dentre os 144 atletas (sendo 24 brasileiros) de mais de 15 países diferentes que passaram pelo campo Randall Thompson da fazenda, o grande campeão foi o colombiano Marcelo Rozo, com um total de 264 tacadas (69, 67 e 65) - 20 abaixo do Par. Ele recebeu o prêmio máximo de US$ 31.500 — o cheque simbólico foi entregue pelo presidente da JHSF, Thiago Alonso de Oliveira, e pelo diretor da empresa, Humberto Polati.

"Estou muito feliz. Essa semana foi muito especial e dedico a vitória ao meu irmão que faleceu na última terça-feira. Cheguei a pensar em desistir do torneio e retornar ao meu país, mas decidi ficar e ganhar a competição para homenageá-lo", disse Marcelo Rozo.

Como vice-campeão do 65º JHSF Aberto do Brasil, chegou o australiano Harrison Endycott, com 265/-19. Na terceiro posição, por sua vez, ficou o norte-americano Chase Hanna, com 265/-19. Vale salientar que os brasileiros Rafael Becker e Alexandre Rocha ficaram, respectivamente, em quinto lugar, com 267/-17, e em oitavo, com 269/-15.

"Estamos muito orgulhosos em ter realizado uma competição internacional na Fazenda Boa Vista. O PGA TOUR Latinoamérica é o maior torneio de golfe da América Latina e foi uma excelente oportunidade para associar a nossa marca a parceiros da qualidade do PGA TOUR e a Confederação Brasileira de Golfe (CBG)", ressaltou o presidente da JHSF, Thiago Alonso de Oliveira. Para ele, o golfe está fortemente associado ao perfil dos clientes da empresa e o torneio foi uma boa oportunidade de aproximar os moradores da Fazenda Boa Vista e seus familiares do esporte e seus profissionais.

Thiago Alonso de Oliveira ainda pontuou a participação, nas clínicas, de várias crianças, que deram suas primeiras tacadas e começaram a criar um vínculo com o golfe.

Por sua vez, o diretor da JHSF Particpações, Humberto Polati, enfatizou a satisfação com o sucesso do torneio. "Fizemos uma ótima parceria com as equipes do PGA Tour e da CBG e espero que possamos realizar uma competição ainda melhor no próximo ano na Fazenda Boa Vista". "O golfe tem uma forte sinergia com os valores praticados pela JHSF. Temos certeza que o evento reforçará o posicionamento de mercado da empresa, fortalecendo o relacionamento com seu público", acrescentou ele.

Quem também se manifestou a respeito do Torneio Aberto do Brasil realizado na Fazenda Boa Vista foi o presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Euclides Gusi. Ele elogiou o empenho da equipe da JHSF na realização da competição — "Tudo foi perfeito e o campo Randall Thompson é de alta qualidade, com um sistema de drenagem fantástico. Estamos orgulhosos e agradecidos por realizar a segunda etapa do PGA Tour Latinoamérica no Brasil. Para nós, é uma honra contar com tantos parceiros que se envolveram de forma espetacular neste evento. E vamos agora trabalhar para realizar as etapas do PGA Tour Latinoamérica no próximo ano".

A JHSF

A empresa foi fundada no anos de 1972, em São Paulo, pelos irmãos Auriemo — Fábio e José Roberto — que, na época, tinham, também, mais dois sócios. Ela ganhou o nome inicial de JHS Construção e Planejamento Ltda, e operava prestando serviços de construção. Atualmente, a chamada JHSF Participações é líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil, com expressiva atuação nos mercados de incorporações residenciais e comerciais, desenvolvimento e administração de shoppings centers, hotéis de alto padrão e aeroporto executivo.

O negócio dos irmãos Auriemo já foi responsável pelo desenvolvimento e investimento em mais de seis milhões de metros quadrados em empreendimentos de alto padrão em diversas cidades brasileiras. E, ao longo de sua trajetória, consolidou sua atuação em capitais como São Paulo (SP), Salvador (BA) e Manaus (AM).

Atualmente, a companhia conta com quatro unidades de negócios: Shoppings, por meio da sua subsidiária JHSF Malls S.A.; Incorporações; Hotéis & Restaurantes Fasano; e Aeroporto Executivo (o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo, em São Roque).

Ainda, entre os empreendimentos JHSF Participações, destacam-se os shoppings Catarina Fashion Outlet (São Roque/SP), Cidade Jardim (São Paulo/SP), Bela Vista (Salvador/BA), Ponta Negra (Manaus/AM), e a Fazenda Boa Vista — uma referência nacional de empreendimento de campo destinado ao público de alta renda.
Informações de contato

A4eHolofote Assessoria

Email

11 3897 4122