Jequiti apresenta novo perfume do fenômeno mundial Justin Bieber

A colônia SOMEDAY chega com uma fragrância suave para uso em qualquer hora do dia

São Paulo, São Paulo (DINO) |

A Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, anuncia o lançamento do novo perfume SOMEDAY, assinado pelo fenômeno mundial Justin Bieber, um dos grandes astros internacionais da atualidade.

A colônia, destinada ao público feminino, apresenta uma fragrância suave, que combina a essência da tangerina com a pera e frutos silvestres, para uso em qualquer hora do dia. O perfume, que promete fazer parte da linha de cosméticos das mulheres vaidosas, também conta com as notas frescas de jasmim e florais cremosos, além de nuances quentes de baunilha e almíscar suave, que combinam com o clima tropical brasileiro.
Com um design emblemático de um coração, o frasco de SOMEDAY tem formato jovem e delicado. Oferecendo segurança para que não ocorra vazamento na hora de carregar o perfume dentro da bolsa, o vidro é fixado com uma trava de cristal em formato de coração e uma linda chave removível como detalhe na embalagem.
O SOMEDAY já pode ser adquirido pelas 200 mil consultoras Jequiti, espalhadas por todo o Brasil no valor de R$ 149,00 e no preço promocional de R$ 119,00 em seu lançamento.

Sobre a Jequiti
A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 200 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com fornecedores e com as principais casas de fragrâncias do mundo. Além de cosméticos, a unidade de negócios Villa Jequiti comercializa acessórios, bijuterias, produtos para cuidados pessoais e objetos para casa.
A Jequiti possui 774 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti.

Informações de Contato

Nome: