x

Janethe Fontes, a autora que conscientiza a população sobre os crimes contra a mulher.

Através de seus livros a autora mostra o drama de muitas mulheres que são violentadas dentro da própria casa.

Belo Horizonte, Minas Gerais (DINO) 05/07/2013
Janethe Fontes é de Guarulhos, casada, mãe, escritora em momentos de inspiração, blogueira nas horas vagas, palestrante quando possível e uma leitora viciada. É uma sagitariana apaixonada pela vida, família e pela natureza. Sua profissão é securitária, trabalha com seguros gerais.
É autora dos livros Vítimas do Silêncio, lançado em 2008, Sentimento Fatal, lançado em 2011 e Doce Perseguição, lançado em 2012. Todos os livros abordam temas envolvendo a violência contra a mulher, assunto de alta importância no dia a dia.
Janethe faz parte do projeto Lê Guarulhos, um grupo formado por autores guarulhenses que buscam, através de sua união, promover o hábito de leitura na sociedade e divulgar seus trabalhos. As atividades do projeto consistem em realizações de saraus, lançamentos de livros, sessões de autógrafos, palestras e participações em feiras de livros.
Além dos livros já lançados, a autora pretende lançar seu quarto livro ainda esse ano, O Voo da Fênix. Além de participações em saraus e outros eventos.
Informações de contato

Paola Patricio

Email

31 8618 6855

Categorias Relacionadas

Mulher