JactoClean J6000 é um presente útil neste Natal

Eficiência, agilidade na execução dos serviços de limpeza e baixo consumo de água fazem da lavadora de alta pressão uma ótima escolha na hora de presentear. A J6000 é fabricada no Brasil, certificada pelo Inmetro e tem 3 anos de garantia

São Paulo - SP (DINO) 11/27/2013
Natal é indiscutivelmente sinônimo de troca de presentes. E, mesmo com a vontade de fazer a alegria de um amigo ou um parente, surge a dúvida: qual o melhor artigo a ser comprado? Sabendo dessa corriqueira dificuldade nesta época do ano, a JactoClean – referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – tem a sugestão ideal de presente útil: trata-se da Lavadora de Alta Pressão J6000 para uso residencial.

Produzida na fábrica da JactoClean em Pompeia (SP), a J6000 é eficiente na limpeza doméstica de calçadas, quintais, áreas de lazer, churrasqueiras, móveis exteriores, paredes e muros, ralos, tapetes, piscinas, toldos, estruturas e esquadrias metálicas, canil, na remoção de lodo, etc. Atende, ainda, quem gosta de lavar seu próprio automóvel, motocicleta ou bicicleta.

E não é apenas a eficiência seu trunfo. Agilidade na execução dos serviços de limpeza e baixo consumo de água também estão na lista dos benefícios. Como comparação, uma torneira comum pode ter uma vazão de até 20 litros por minuto, enquanto a J6000 consome 5 litros por minuto. Esta diferença de vazão, aliada ao fato do menor tempo para executar a limpeza e à pressão do jato, assegura a grande economia de água.

A Lavadora de Alta Pressão J6000, além de servir como um belo presente de Natal, fará a alegria daqueles que desejam estar com tudo em ordem para receber os convidados nos dias de comemoração. “Este mercado tende a crescer com a movimentação do comércio em função das festas de fim de ano e, também, com a chegada dos dias mais quentes. Queremos reforçar o reconhecimento da marca com este produto que oferece excelência para serviços domésticos de limpeza”, destaca Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean.

Garantia original de fábrica
Com certificação e selo de identificação de conformidade de segurança do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), a J6000 participa da promoção “3 Anos de Garantia”, original de fábrica, para defeitos de fabricação ou de matéria-prima, iniciativa que tem beneficiado consumidores. Mais detalhes no hotsite www.jactoclean.com.br/promocao.

As características técnicas deste equipamento chamam a atenção: além do design compacto e moderno, a Lavadora de Alta Pressão J6000 conta com engate rápido da mangueira ao sistema de sucção de água, sistema projetado para proporcionar ganho de tempo. E para aumentar a vida útil da lavadora, a empresa desenvolveu uma bomba de três pistões com revestimento especial, que garante maior resistência à corrosão e ao desgaste. O motor é de indução com protetor térmico contra variações de corrente elétrica. De olho na segurança do usuário, gatilho da mangueira está equipado com trava.

A J6000 é fabricada em duas versões: Stop Total – sistema que desliga o motor automaticamente quando o jato de água é interrompido, aumentando a vida útil das vedações da bomba e permitindo economia de energia elétrica; e Bypass – dispositivo que exige o desligamento da chave elétrica, sempre que o consumidor parar de utilizar a máquina.

É comercializada nas tensões 127 V e 220 V e, nas duas versões, a vazão máxima é de 5 litros/minuto ou 300 litros/hora, a pressão nominal é de 1000 lbf/pol² (70 bar ou 7 MPa) e a pressão permissível é de 1500 lbf/pol² (103 bar ou 10 MPa).

A JactoClean está presente em mais de 3.500 pontos de venda no Brasil - entre eles, estão magazines, home centers, lojas de ferragens, de material de construção e revendas de equipamentos - e possui mais de 600 postos de assistências técnicas autorizadas.

Perfil JactoClean
A JactoClean é referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza. Dispõe de soluções inteligentes, versáteis e seguras, voltadas ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio de produtos reúne lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos.
Seu moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 120 colaboradores, está presente em mais de 3.500 pontos de venda e possui mais de 600 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o País. A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios e, em 2013, investirá na pesquisa, desenvolvimento e aquisição de novas tecnologias, visando aumentar o portfólio de produtos e serviços, e no aumento da estrutura do laboratório de testes e ensaios, que receberá novos equipamentos. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 14% nas vendas, se comparado a 2012.
A JactoClean faz parte de uma holding composta por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513
vendas.clean@jacto.com.br
www.jactoclean.com.br