Indiana Cyberoam lança ferramenta para gestão de firewalls distribuídos em localidades distintas

A nova ferramenta Cyberoam Central Console (CCC) permitirá aos prestadores de serviços de segurança (MSSPs) e aos clientes centralizarem num único ponto o gerenciamento de firewalls localizados em diversas filiais e escritórios remotos

Edison, New Jersey. (DINO) 8/21/2014
A Cyberoam, a fabricante indiana fornecedora de soluções de segurança de rede, lança a ferramenta Cyberoam Central Console (CCC) que possibilita aos clientes e prestadores de serviços de segurança gerenciada (MSSPs) centralizarem num único ponto a gestão de firewalls Cyberoam implantados em diversas localidades.

Com a combinação de uma nova e robusta arquitetura de hardware e software, a ferramenta CCC oferece uma capacidade de processamento mais rápida e permite um melhor gerenciamento dos firewalls e dispositivos de segurança. A CCC traz firmware mais recente que facilita a disponibilidade contínua da operação junto com a flexibilidade, controle e conveniência da integração com a plataforma Cyberoam iView, que promove maior visibilidade e agiliza a geração de relatórios.

"Como as redes das empresas e MSSPs estão expandindo a abrangência de atuação da rede com mais escritórios, usuários, dispositivos móveis e diversos aplicativos, crescem também os riscos à segurança dos dados. Essa maior abrangência cria uma necessidade de se ter maior controle das redes espalhadas por filiais, escritórios e usuários remotos. Nesse sentido, a ferramenta CCC oferece melhor desempenho aos firewalls, além de novas funcionalidades que unificam a gestão dos equipamentos de forma remota", afirma o vice-presidente de Tecnologia e Produtos da Cyberoam, Abhilash Sonwane.

Vantagem dos novos recursos para os clientes Cyberoam:

- Mudança de Controle e Logging: facilidade na configuração de mudanças.

- Integração autônoma com Cyberoam iView: para autoprovisionamento de dispositivos gerenciados e sincronização automática dos administradores das ferramentas CCC no Cyberoam iView para reduzir a complexidade do ambiente.

- HA support: Alta disponibilidade nos appliances CCC.

- Assistente para facilitar: promove e simplifica o provisionamento de dispositivos de segurança Cyberoam.


Website:

Informações de contato
Categorias Relacionadas

Tecnologia

Computação