x

GSMA anuncia que estão abertas as inscrições para o Glomo Awards 2017

A GSMA anunciou hoje que as inscrições para o Global Mobile Awards 2017 já estão abertas.

LONDRES (BUSINESS WIRE) 07/09/2016

A GSMA anunciou hoje que as inscrições para o Global Mobile Awards 2017 já estão abertas. Com 39 prêmios em oito categorias, a premiação celebra as maiores realizações e inovações em toda a indústria móvel. As inscrições para a edição de 2017 serão aceitas até o dia 23 de novembro de 2016 e os vencedores serão anunciados durante o GSMA Mobile World Congress 2017 em Barcelona.

“A conectividade móvel é fundamental na nossa vida cotidiana e tem transformado a maneira como vivemos, trabalhamos, acessamos os serviços essenciais e nos comunicamos”, disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. “O Glomo Awards fornece uma plataforma mundial para mostrar as inovações mais significativas, dinâmicas e revolucionárias que estão moldando o futuro da indústria de telefonia móvel. Estamos ansiosos para receber muitas inscrições para 2017.”

O Glomo Awards 2017 contará com as seguintes categorias:

  • Prêmios Vida Conectada
  • Melhores Serviços Móveis
  • Desenvolvimento Social e Econômico
  • Melhores Aplicativos Móveis
  • Melhores Aparelhos Celulares e Dispositivos Móveis
  • Melhor Tecnologia Móvel
  • Prêmios de Excelência do Governo
  • Realização Extraordinária

Para 2017, a GSMA lançou sete novos prêmios que destacam as tecnologias, produtos e serviços mais recentes com impacto no setor móvel. O Glomo Awards apresenta três novas distinções na categoria “Melhores aplicativos móveis”. A primeira delas, o prêmio “Melhor app móvel para Estilo de Vida Conectado”, vai se concentrar em aplicativos que tornam a vida dos usuários mais eficiente, agradável, segura e inteligente em uma série de importantes áreas. Outra novidade, “Melhor app móvel para Realidade Virtual ou Aumentada”, vai focar no melhor aplicativo de tecnologias digitais avançadas, tais como realidade virtual e realidade aumentada. A terceira e última adição desta categoria, o prêmio “Melhor app móvel para Negócios”, vai reconhecer o desenvolvimento de aplicativos móveis que ajudam as grandes, médias e pequenas empresas e os usuários corporativos.

A categoria “Melhor Tecnologia Móvel” também foi reforçada com dois novos prêmios, incluindo “Contribuição Extraordinária para a Evolução do LTE ao 5G”, um prêmio que reconhece os pioneiros que estão à frente da transição dos serviços de banda larga móvel de alta velocidade atuais para as redes do futuro. A segunda incorporação nesta categoria é o prêmio “Melhor Inovação da IoT para as Redes Móveis”, que irá identificar novas e criativas soluções da Internet das Coisas (IoT) que fornecem conectividade e serviços que não poderiam ser alcançados anteriormente, tanto em mercados emergentes quanto em economias avançadas.

O Glomo Awards também vai destacar os melhores exemplos de conectividade móvel compatíveis com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. Os ODS são um plano de 17 pontos para acabar com a pobreza, combater a mudança climática e lutar contra a injustiça e a desigualdade e representam o compromisso mais importante da comunidade global para tornar o mundo um lugar melhor. A indústria móvel tem o poder de ajudar a acelerar esta jornada e o prêmio “Contribuição Móvel Extraordinária para os ODS da ONU” irá apresentar inovações móveis reais que contribuem para qualquer um ou para vários desafios estabelecidos no programa.

Finalmente, o mais novo prêmio – “Melhor Uso da Mobilidade para Cidades Inteligentes” – reconhece contribuições transformadoras e inovadoras para a evolução das cidades inteligentes através do uso da tecnologia e conectividade móvel. Esta distinção irá identificar as empresas que lidam com desafios urbanos específicos, prestação de serviços ou soluções rentáveis para a cidade ou para a melhoria da qualidade de vida de cidadãos e visitantes de uma forma tangível e sustentável.

Como sempre, o Glomo Awards também inclui os cobiçados “Prêmios de Excelência do Governo”, que têm como objetivo reconhecer a liderança governamental de primeira classe, e a categoria “Realização Extraordinária”, que inclui os prêmios “Contribuição Extraordinária para a Indústria Móvel” e “Women4Technology – Prêmio de Liderança da Indústria”.

Como se inscrever no Glomo Awards

O Glomo Awards 2017 está aberto para as empresas de todo o ecossistema móvel e a inscrição pode ser feita on-line; uma relação completa de categorias, critérios de premiação e prazos pode ser encontrada em www.globalmobileawards.com/categories2017.

Os prêmios serão julgados por especialistas, analistas, jornalistas, acadêmicos e, em alguns casos, representantes de operadoras móveis – todos independentes. O vencedor do prêmio “Tecnologia Móvel de Excelência Global – Escolha dos CTOs” será selecionado pelos principais diretores de Tecnologia dentro da comunidade mundial de operadoras.

Os prêmios escolhidos serão nomeados por juízes ou por um painel independente de especialistas e não estarão abertos à inscrição on-line. Os juízes recomendam que os candidatos também subam um vídeo de apresentação. As inscrições para o Glomo Awards terminam no dia 23 de novembro e a GSMA anunciará a lista de nomeados de cada categoria no final de janeiro de 2017.

Para mais informações sobre o Glomo Awards 2017, incluindo oportunidades de patrocínio, acesse www.globalmobileawards.com. O Mobile World Congress 2017 será realizado entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março na Fira Gran Via de Barcelona. Para mais informações, acesse www.mobileworldcongress.com.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses de operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, e une cerca de 800 operadoras com quase 300 empresas no mais amplo ecossistema de telefonia móvel, incluindo fabricantes de celulares e aparelhos portáteis, empresas de software, fornecedores de equipamentos e provedores de Internet, bem como organizações de setores adjacentes à indústria. A GSMA também produz eventos com liderança na indústria como o Congresso Mundial de Telefonia Móvel, Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai e conferências da Série Mobile 360.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para a GSMA
Charlie Meredith-Hardy
+44 7917 298428
CMeredith-Hardy@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Informações de contato

GSMA

Email

GSMA