x

Grupo RBS, de Eduardo Sirotsky Melzer, reúne convidados para celebrar nova estratégia de comunicação

Encontro ocorreu no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, no dia 10 de maio. A nova estratégia da empresa está alinhada aos conceitos mais contemporâneos da indústria da Comunicação e pretende conectar ainda mais marcas e consumidor

(DINO) 16/05/2017

No dia 10 de maio, profissionais do mercado de Comunicação, clientes, comunicadores e colaboradores do Grupo RBS – presidido por Eduardo Sirotsky Melzer– celebraram a nova estratégia da empresa, alinhada aos conceitos mais contemporâneos da indústria da comunicação, que tem como objetivo conectar marcas e consumidor. A festa, que ocorreu no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, contou com a participação de cerca de 400 convidados e teve até show especial da cantora Preta Gil.

O evento aconteceu após a Convenção de Vendas do Grupo RBS, que, durante a tarde, contou com a presença do humorista Marcelo Adnet como mestre de cerimônias. Na Convenção, foram mostrados os resultados positivos do primeiro mês de atuação integrada das áreas de Mercado e Marketing, as expectativas para o futuro e o Plano de Incentivo para a equipe de vendas.
“Este momento de hoje simboliza a nossa crença no futuro, que passa pelo reforço das nossas marcas, a qualidade dos nossos comunicadores e um relacionamento cada vez mais próximo com o mercado” – ressaltou Eduardo Sirotsky Melzer sobre a Convenção de Vendas RBS.

Preta Gil animou a noite dos convidados na segunda etapa da noite. Antes e depois do show, no entanto, quem comandou a pista de dança foram os comunicadores da casa Luciano Costa, Rafael Menegazzo, Leandro Bortholacci e Rodrigo Adams.

O Grupo RBS

O Grupo RBS é um conglomerado de mídia brasileiro - fundado em 31 de agosto de 1957 por Maurício Sirotsky Sobrinho – que trabalha com conteúdos jornalísticos, de entretenimento e de serviços tanto por meio de emissoras de rádio e de televisão, quanto por jornais e portais de internet.

Recentemente, em 6 de março, a Rede de comunicação gaúcha comemorou 45 anos de transmissão de um de seus principais programas de televisão - o Jornal do Almoço (JA). Cristina Ranzolin, apresentadora do JA há 20 anos, foi quem comandou a festa - celebrada no estúdio e nas ruas, junto ao público gaúcho.

O presidente Eduardo Sirotsky Melzer

Na década de 90, Eduardo Sirotsky Melzer foi franqueador master da multinacional Sweet Sweet Way no Brasil. Entre 2001 e 2004, fez carreira corporativa nos Estados Unidos, atuando na Booz Allen & Hamilton, Delphi Corporation e na BoxTop Media. Voltou ao Brasil, em 2004, para assumir o cargo de Diretor-Geral para o Mercado Nacional do Grupo RBS. Em 2008, foi escolhido para ser Vice-Presidente Executivo e, em 2010, Vice-Presidente de Mercado e Desenvolvimento de Negócios.

Assumiu a presidência do grupo de comunicação em 2012 e já recebeu diversos prêmios, como por exemplo, de “Empreendedor do Ano” da Ernst e Young, em 2015, na categoria Family Business. Hoje, além de acumular a presidência do Conselho de Administração e do Grupo RBS, Duda Melzer também atua em empresas de negócios digitais. Ele é partner da e.Bricks Ventures, chairman e fundador da e.Bricks Digital.

Notícias PR