Gigamon divulga resultados do segundo trimestre

Empresa especializada em soluções para visibilidade de tráfego de rede acumula U$75,1 milhões nos últimos três meses

São Paulo, SP (DINO) 10/08/2016

A Gigamon, líder de soluções para visibilidade de rede, divulgou na última quinta-feira, 28, os resultados do segundo trimestre de 2016. No período, a empresa registra o montante de U$75,1 milhões, o que representa um crescimento de 46,10% em comparação com os números de abril a junho de 2015. No semestre, o faturamento ultrapassa U$ 142,3 milhões.

“Esse resultado reflete diretamente o êxito das estratégias estabelecidas pela companhia, que se baseia prioritariamente em foco e execução. Nesse sentido, buscamos manter-se na liderança em locais já consolidados, ao mesmo tempo que trabalhamos também planos específicos para novos mercados – adequando nossa abordagem aos setores de interesse e à realidade de cada país”, explica Carlos Perea, vice-presidente de Vendas na América Latina e Caribe da Gigamon.

Além da continuidade em seu plano de expansão global, que no ano passado envolveu a implantação de um escritório no Brasil e investimentos em diversos países latino-americanos, a companhia registra diversas conquistas nos últimos seis meses -- como o lançamento pioneiro de uma solução de visibilidade de tráfego para redes de cloud públicas e o acordo de distribuição com a Westcon, parceria que amplia o alcance do relacionamento já existente entre a Gigamon e as revendas de valor agregado (VARs) na região latino-americana.

Rafael Dias