x

Gasolina em São Paulo já pode ser encontrada nas bombas abaixo de R$ 3,00 o litro

A Rede de Postos Rode+, localizada em São Paulo, já está vendendo nas bombas, o litro da gasolina por R$ 2,97 em suas unidades, localizadas nos bairros da Bela Vista, Vila Madalena, Socorro e Ponte Pequena.

são paulo (DINO) 29/09/2016

Em setembro, as distribuidoras de etanol começaram a repassar para os postos, reajustes acumulados em cerca de R$ 0,20 centavos por litro.

De acordo com o levantamento de preços da Anp (Agência Nacional do Petróleo), o preço médio da gasolina em São Paulo no período de 18/9/16 a 24/9/16 está em R$ 3,374 o litro.

Segundo João Felipe Mahfuz, sócio-proprietário da rede, em setembro, as distribuidoras de etanol começaram a repassar para os postos, reajustes já acumulados em cerca de R$ 0,20 Centavos por litro no preço do combustível, devido às usinas do brasil estarem dando preferência para a produção do açúcar para exportação, provocando uma crise no setor.

Devido a esses sucessivos aumentos no preço do etanol, a Rede de Postos Rode+, lançou em suas unidades, uma campanha de migração do etanol para gasolina, pois a diferença de preço entre a gasolina e o etanol já ultrapassou os 70%, não compensando mais para o consumidor, abastecer com etanol.

Segundo João Felipe Mahfuz , 70% dos clientes da rede já migraram para a gasolina, deixando de abastecer com etanol.
Para mais informações aos consumidores, a respeito desta alta ocorrida fora de época, a Rede de Postos Rode+ irá disponibilizar em seu portal : www.postosrodemais.com.br, todas as informações necessárias a respeito deste assunto.

João Felipe Mahfuz

011-9-4768-0087 / 011-3097-0893