Fato Relevante - Ouro Fino Saúde Animal Participações S.A.

A operação consiste na incorporação, nos termos do artigo 227 da Lei das S.A., pela Companhia, da GAOF, acionista da Companhia detentora, na data deste Fato Relevante, de aproximadamente 16,94% (dezesseis vírgula noventa e quatro por cento) do capital social total da Companhia.

Cravinhos (SP) (DINO) 16/08/2016
OURO FINO SAÚDE ANIMAL PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia” ou “OFSA”), nos termos do artigo 157, parágrafo 4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das S.A.”), do disposto no art. 3º da Instrução CVM nº 565, de 15 de junho de 2015 (“Instrução CVM 565”), e da Instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada (“Instrução CVM 358”), vem, pelo presente, informar a seus acionistas e ao mercado em geral que será submetida aos acionistas da Companhia em assembleia geral extraordinária, a ser oportunamente convocada pela Companhia, a incorporação, pela Companhia, da sua acionista General Atlantic Ouro Fino Participações S.A. (“GAOF” e “Incorporação”, respectivamente).

Thaís Campos

ComTexto Comunicação