x

Falta de dados dos clientes afeta a receita de 90% das organizações

Sempre que for fechar um contrato com alguma empresa, lembre-se de olhar o CPNJ desta, para saber como está o quadro societário e situação financeira e cadastral da empresa.

(DINO) 05/09/2016
Antes de firmar contrato com uma empresa, seja como fornecedor ou até mesmo cliente, é de extrema importância que seja realizada uma consulta da situação fiscal e financeira daquele CNPJ, para que assim, haja confiança entre o contratante e contratado durante a execução do serviço.

Para evitar futuras complicações, é fundamental que ao contratar um serviço, que seja feita uma análise prévia sobre a situação cadastral daquela empresa, assim como situação do quadro societário, bloqueis de CNPJ e problemas com a justiça.

Uma empresa com o nome sujo é equivalente a um CPF bloqueado, onde a pessoa fica incapacitada de realizar empréstimos e problemas de análise de crédito, acarretando uma série de complicações fiscais e principalmente, monetárias. Atualmente, existem milhares de empresas dos mais variados segmentos, prontas para atender a demanda do mercado. Justamente por isso, é fundamental fazer uma seletiva de organizações que estão de acordo com as normas governamentais e que não vão te apresentar problemas futuros.

Existe no mercado, algumas formas de realizar a consulta de um CNPJ, como por exemplo o sistema InTouch, da UnitFour , referência no mercado de fornecimento de dados. Com esse tipo de sistema, você pode validar os dados daquela empresa para assim, adquirir mais confiança e se certificar que não terá problemas com empresas fantasmas.

Para minimizar ao máximo a janela de problemas, preste atenção ao contratar um serviço ou até mesmo antes de fechar um contrato com um cliente. Veja todas as informações possíveis antes de assinar o contrato para o conhecer melhor e não sair lesado do negócio.
Informações de contato

Vinicius

Email

(11) 5102-4777