x

Escola Brasileira de Finanças e Mercados (EBFM) está com inscrições abertas para dois cursos voltados ao mercado financeiro em Alphaville

Serão dois cursos ministrados pelo Instituto Educacional BM&BOVESPA em outubro e novembro, um sobre mercado de ações e outro sobre o planejamento dos investimentos.

Santana de Parnaíba - SP (DINO) 04/10/2016

A Escola Brasileira de Finanças e Mercados (EBFM) abre as inscrições para dois cursos voltados ao mercado financeiro: “Mercado de Ações” e “Como Planejar seus Investimentos”. Os cursos, ministrados pelo Instituto Educacional BM&FBOVESPA serão realizados em Alphaville, nos meses de outubro e novembro, respectivamente.

O curso “Mercado de Ações”, acontece de 18/10 a 10/11 (às terças e quintas), das 19h às 22h. Ministrado pelo prof. Giácomo Diniz, o objetivo do curso é apresentar os principais conceitos do mercado de ações, as operações e tributação, capacitando o participante a iniciar investimentos no mercado acionário. A carga horária total é de 24h e o valor do curso é de R$ 809,00 (para pagamento à vista) ou em 6x de R$ 134,83 (no cartão de crédito).

Já o de “Como Planejar seus Investimentos”, acontece de 29/11 a 08/12 (às terças e quintas), das 19h às 22h. Ministrado pelo prof. Arthur Vieira, apresenta conceitos essenciais para seu planejamento financeiro e as melhores alternativas de investimento de acordo com cada perfil. Com carga horária de 12h, o valor do curso é de R$ 575,00 (para pagamento à vista) ou em 6x R$ 95,83 (no cartão de crédito).

As inscrições podem ser feitas pelo site do Instituto Educacional https://educacional.bmfbovespa.com.br/home e também pela EBFM, no www.ebfm.com.br. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4166-5100 ou por e-mail, no contato@ebfm.com.br

A disponibilização dos cursos em Alphaville faz parte da parceria firmada, este ano, entre a Escola Brasileira de Finanças e Mercados (EBFM), localizada no bairro, e o Instituto Educacional BM&FBOVESPA. Trabalhadores e moradores de Alphaville e região poderão fazer os cursos, ministrados pelos professores do Instituto Educacional, com toda comodidade de estarem próximo de casa, em um local seguro, com estacionamento incluso, opções de pagamento diferenciadas e certificado de conclusão.

Os cursos serão ministrados na Escola Fernão Gaivota (Largo da Igreja, 2, Alphaville, Santana de Parnaíba), apoiador da iniciativa.

Curso “Mercado de Ações”
Inscrições Abertas: https://educacional.bmfbovespa.com.br/oferta?id=4&opcao=13
Início das aulas: 18/10/2016
Término das aulas: 10/11/2016