Empresa líder em LEDs inaugura Centro de Distribuição no Nordeste

Ourolux aposta em armazenamento e logística para atender a crescente demanda por lâmpadas LED na região.

São Paulo (DINO) 13/10/2016

Centro de Distribuição da Ourolux atenderá revendedores do Norte e Nordeste

A Ourolux, líder no segmento de lâmpadas LED no Brasil, acaba de dar um
importante passo para aprimorar ainda mais a logística de atendimento aos seus mais de 5 mil revendedores espalhados pelo país. A empresa acaba de inaugurar um novo Centro de Distribuição, na Região Metropolitana do Recife, Pernambuco, para atender com maior rapidez seus clientes do Norte e Nordeste do país.

O novo CD está localizado na cidade de Jaboatão dos Guararapes e tem capacidade para armazenar 2 milhões de lâmpadas. O Centro de Distribuição do Recife vem se somar ao de Guarulhos, São Paulo, que tem 22 mil metros quadrados e capacidade para estocar 20milhões de lâmpadas.

A Ourolux investe em armazenamento e logística para evitar o principal problema enfrentando pelos lojistas: a demora na reposição dos estoques.
“Com o investimento que fazemos para agilizar a entrega de nossas lâmpadas, o revendedor sabe que terá constantemente o produto na prateleira para atender bem o consumidor final”, explica o diretor comercial da empresa, Antonio Carlos Pazetto.

A busca constante pela excelência, que envolve todos os setores da empresa conferiu à Ourolux a Certificação ISSO 9001:2008, da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Sobre a Ourolux

A Ourolux é uma empresa brasileira especializada em iluminação com mais de 20 anos de experiência e referência no cenário nacional. Com mais de 200 colaboradores, a Ourolux atende a mais de 5 mil clientes de todos os portes, por todo o país. Trabalhando com mais de 500 itens de
iluminação, a Ourolux desenvolve e patenteia produtos inovadores para uso comercial, residencial, industrial e público.

Roberto Zanin

1133688099 / 11 99607-5026