Empresa brasileira aposta na aceleração de venda de imóveis através da plataforma única

O serviço proporciona oportunidades de negócios para manter o mercado aquecido

São Paulo - SP; Rio de Janeiro - RJ (DINO) 7/29/2014

Conveniada ao CRECI-SP a empresa que inspira segurança e credibilidade, trouxe para o mercado brasileiro a exemplo do norte americano o cadastro único. Com apenas um registro e um pequeno investimento, o portal compro seu imóvel proporciona ao proprietário algo nada visto no setor imobiliário.

A Startup fundada em 2011 que veio passando por um processo de evolução, e agora com seu amadurecimento atinge o seu ápice com outro tipo de modelo de negócio: A Plataforma Única, que compartilha o imóvel do investidor com todas imobiliárias e corretores do Brasil, através dos grandes portais de venda, podendo atingir ampla visualização e colocando o imóvel do proprietário efetivamente no mercado.

O cadastro proporciona através de ações ativas de envios ao mercado imobiliário, o elo com agilidade entre o vendedor e o comprador. Possibilitando o anúncio nos principais portais de venda, onde imobiliárias contribuem para expansão da informação e, por conseguinte, é compartilhado por tempo ilimitado à base de dados da REDE CSI (rede de corretores, imobiliárias e investidores).

A plataforma do Compro Seu Imóvel é um abastecedor de informações para sites de imóveis e a melhor solução para o mercado parado, pois o proprietário coloca seu imóvel num lugar que vai ramificar para os principais locais venda, através de uma única ação, acelerando novamente as negociações.

Principais Portais:

Creci-SP
Zap imóveis
Web Casas
123i
Primeira Mão
Viva Real
Mercado Livre
Rede Morar
Imóvel Web
Pronto imóveis, entre outros.

Compro Seu Imóvel
Luiz Augusto de Castro