Dicico inaugura loja em Jundiaí

Com 3.000m² de área de vendas, a inauguração será marcada por promoções diferenciadas

Jundiaí, São Paulo (DINO) |

A Dicico - varejista de materiais de construção com maior número de lojas do país - inaugura no dia 28 de maio (terça-feira) sua 58ª loja. Com investimento de R$ 5 milhões, a cidade escolhida para abrigar a unidade da companhia foi Jundiaí, a 60 km da capital. Cerca de 80 colaboradores diretos já foram contratos, além de 50 empregos indiretos gerados.

A loja, situada na Avenida Antônio Frederico Ozana, 6080, na Vila Rio Branco, conta com 3.000m² de área de vendas. Agora, os clientes da região terão à disposição um portfólio com cerca de 40.000 itens, atendimento personalizado, ampla variedade de promoções, formas de pagamento diferenciadas e as garantias de menor preço e de entrega rápida.

A loja de Jundiaí chega à cidade com alguns diferenciais. As portas serão abertas sempre às 8 horas, buscando atingir aquele cliente que tem pressa ou outros compromissos ao longo do dia. Além disso, a loja vai oferecer uma condição de pagamento especial: 18 vezes sem juros via financeira.

Outra vantagem para o cliente que comprar no dia da inauguração é o “Dicico Mania”. Comprando no mínimo R$ 100, o cliente ganha um cupom com crédito de 10% do valor das suas mercadorias para usar em sua próxima compra, entre os dias 29/05 e 30/06. Além disso, a loja distribuiu mais de 1.000 vale-descontos de 10% pela cidade para serem usados na aquisição de produtos até o dia 30 de junho.

“Estamos otimistas com o potencial de consumo da cidade e região. A população se encaixa exatamente no nosso público-alvo: consumidores da classe B e C que têm visto sua renda aumentar significativamente nos últimos anos. Um público que valoriza o “morar bem” e tem investido cada vez mais em ter uma casa aconchegante e bem decorada e dá valor ao seu dinheiro. Na Dicico ele tem a certeza que sempre pagará menos. Para nós garantir o menor preço é tão importante que registramos o compromisso público do menor preço Dicico em cartório. E mesmo assim, se o nosso cliente encontrar preço menor, pode vim para a Dicico que cobrimos na hora. Chegamos à Jundiaí para revolucionar o mercado”, comenta Jorge Letra, copresidente da Dicico.

Vale destacar que a nova loja já conta com o novo padrão de layout adotado pela Dicico, que está mais moderno. A unidade possui um showroom com produtos aplicados para orientar melhor o cliente na hora da escolha na hora da compra, além de corredores mais amplos e conforto térmico (ar condicionado). Para a obra, a Dicico investiu em alternativas sustentáveis, como a utilização de lâmpadas econômicas.

Sobre a Dicico:
A Dicico abriu em 1918 sua primeira loja no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Hoje são 58 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo. A companhia tem um centro de distribuição de aproximadamente 200 mil m² com produtos como pisos, azulejos, louças, metais e acessórios para banheiro e cozinha, móveis para cozinha e banheiro, banheiras, tintas, portas, janelas, fechaduras, iluminação, ferramentas, material elétrico, hidráulico e básico, utilidades domésticas e decoração. Seu quadro de funcionários ultrapassa a marca de 3.100 empregados diretos e mais de 1.600 indiretos.

Informações de Contato

Nome:
Maraiane Cruz
Empresa:
Favo Comunicação
Telefone:
Telefone: (11) 2065-2500 Ramal 260 ID Nextel. 100*187455 Cel.: (11) 9.9586-2211 (Vivo) / (11) 9.48023596 (Tim)